Crianças americanas aprendem conceitos do islã em gibi missionário

Recentemente,  a Universidade de Georgetown nos EUA criou um documentário para divulgar o novo gibi chamado Os 99. Eles são super-heróis islâmicos que devem manter a paz na terra e foram criados pelo médico e psicólogo. Dr. Naif al-Mutawa.

O Autor do gibi tenta esconder o verdadeiro significado do título dizendo  que o  99 refere-se apenas a valores universais como compaixão, atitude, amor… Mas esse nome refere-se aos 99 nomes de Alah no Alcorão e também à tríade da perfeição. Observe que temos 99 e falta mais um 9 para que ela seja completa. Isso acontece devido à espera pela manifestação espiritual do Imã Mahdi no mundo islâmico.

A missão dos heróis é conseguirem a jóia sagrada, ou seja,  o prometido de todas as eras que é o Imã Mahdi.Somente depois de conseguirem os artefatos eles recebem super poderes.  [1] Yá alahá’u’abhá para os seguidores do islã somente.

O gibi foi muito elogiado pelo presidente “americano”  Mirza Barack Hussein (seria um descendente do Imam Ali Ibn Al-Hussein na América ?), mais conhecido como Obama. Segundo ele, o gibi é uma fonte inesgotável de aprendizado para a tolerância do islã no ocidente.

Que DEUS nos proteja, pois tudo leva para a criação de uma sharia universal.

http://pt.danielpipes.org/11031/missionarios-isla-historias-quadrinhos