Aos 85 anos, Papa diz que está em “última etapa” da vida

Resumo da notícia: “O papa Bento XVI comemorou seu 85º aniversário na segunda-feira, dizendo que agora ele está na “última etapa” de sua vida, mas tem certeza de que Deus o ajudará a continuar com sua missão. Bento XVI, que recentemente tem parecido cansado, é um dos pontífices mais velhos da história – ele já tem mais idade que seu antecessor João Paulo II  tinha quando morreu em 2005….”

Essa notícia serve apenas para fazer com que cristãos associem o Apocalipse de forma errada. A prova disso pode ser observada nos comentários dessa matéria da seguinte forma:

1) Um dos leitores nessa notícia fala que a igreja católica não é a mulher assentada sobre a Besta. Nesse ponto ele está certo, pois a verdade sobre essa mulher só aparece quando lemos os capítulos 17 e 18 acreditando que ambos falam da mesma Babilônia. De acordo com Apocalipse 18, ela é uma cidade que influência o mundo através da sua moeda e suas artes  ( Música, cinema…) . Somente os EUA preenche esse requisito.

2) Os papas também não podem ser a besta do abismo, pois a expressão “e é dos sete” descrita em (Apocalipse 17 : 11) refere-se a um certo grau de parentesco entre as cabeças da besta.

A verdade é que o Papa,seja ele quem for o agraciado pelo cristo cósmico Baha’u’llah, será o falso profeta.

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5722469-EI8142,00-Aos+anos+Papa+diz+que+esta+em+ultima+etapa+da+vida.html

Anúncios