Titanic agora é protegido pela UNESCO

Resumo da notícia:  “A Convenção sobre a Proteção do Patrimônio Cultural Subaquático aplica-se a todos os vestígios da existência humana com caráter cultural, histórico ou arqueológico que estejam submersos por pelo menos 100 anos. Assim, 15 de abril de 2012 marca o momento em que os destroços do Titanic serão protegidos ao abrigo da Convenção.”

Onde se encaixa o Apocalipse e a Nova Ordem Mundial nessa notícia?A resposta é que Abdu’l’Bahá (Filho do cristo cósmico Baha’u’llah)  viajaria no Titanic, mas ele preferiu uma embarcação mais simples. Embora ele tenha trabalhado para o reinado do executivo mundial de Baha’u’llah (vulgo anticristo),  se tornou uma peça chave para que as profecias de Apocalipse 13 sejam cumpridas através de suas palestras, por isso a sua vida foi preservada. Essa é a verdade sobre o mistério que ele não consegui desvendar na palestra descrita abaixo

“ Nesses últimos dias aconteceu algo terrível no mundo, um acontecimento que entristece todo coração e aflige toda alma. Refiro-me ao desastre do Titanic…Embora um acontecimento como este seja realmente lamentável, devemos saber que tudo o que acontece é devido a alguma sabedoria e que nada acontece sem alguma razão. Há um mistério nisso (… ) Eu fui muito afetado por este desastre. Alguns dos que morreram, viajaram conosco no Cedric até Nápoles e depois embarcaram no outro navio…” ( 23 DE ABRIL DE 1912 Palestra na Residência do Sr. e Sra. Arthur J. Parsons Rua Dezoito, 1700, NW, Washington, D.C.)

Um outro mistério está na numerologia do evento, onde a ordem de Baha’u’llah e a illuminati se encontram através dos seus respectivos números.

A construção do Titanic iniciou-se em 1909 e foi lançado ao mar em 1911. A embarcação ficou pronta no dia 9 de abril e acabou naufragando 900 milhas de distância do porto de New York, local  próximo de onde está a ONU e futuramente a besta de 10 chifres. Em outras palavras,  essa fatalidade foi mais um sacrifício para estabelecer a nova ordem mundial que a UNESCO jamais ousaria revelar.

“Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele.”  (Colossenses 1 : 16)

http://www.unesco.org/new/es/culture/themes/underwater-cultural-heritage/dynamic-content-single-view/news/titanic_now_protected_by_unesco_director_general_calls_for_remembrance_and_protection/

http://www.naufragios.com.br/titanic.htm

Anúncios