A profetada do asteróide “católico” não se cumpriu

Desesperados por não verem  a profetada se cumprir, os irresponsáveis pelo site “ Fim dos Tempos” editaram rapidamente o vídeo abaixo dizendo que os atuais terremotos  estão cumprindo a profecias. Esse é um erro gritante, pois o que foi anunciado antes foi a chegada de asteróides e não terremotos.

Os erros foram tão engraçados que o marcador do “grande evento” se transformou em um relógio no dia de ontem.

Outro erro interessante está na propaganda da cantora Ivete Sangalo no site. Ora, se estamos no final dos tempos qual a serventia de colocar propaganda vendendo imóveis pelo grupo Rossi? O site é tão mal feito que a propaganda aparece duas vezes:

Foi nessa propaganda que achei alguma explicação para as mentiras do site, pois através da audiência devido a banalização dessas profetadas  podem faturar uns trocados.

A falta de humildade, a arrogância e a soberba desse lixo de  site em não se arrepender das suas obras más acabou fazendo com que os mesmos fizessem o  maior papel de palhaço na internet.

Ai de você Cláudio Heckert, pois deveria saber que com DEUS não se brinca. Suas profetadas estão tão desacreditadas que nem devem ser chamadas de canalizações, pois saem apenas do vácuo de seus pensamentos:

“Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos profetas loucos, que seguem o seu próprio espírito e que nada viram!”  (Ezequiel 13 : 3)

Me desculpe Cláudio, mas aqui você  não será mais notícia, pois a sua cota de imbecilidade já passou dos limites.

Mais uma vez deixo meu apelo para os nossos  amigos católicos que se mobilizem perante as autoridades eclesiásticas e denunciem esse site cretino por heresia.

Anúncios