Economia iluminista começa a redução de juros em bancos

Resumo da notícia: “Caixa reduz juros em até 88%; taxa para carro chega a 0,98% – A Caixa Econômica Federal anunciou nesta segunda-feira, em São Paulo, um pacote de redução das taxas de juros para cheque especial e linhas de créditos voltadas para consumidores, além de micro e pequenas empresas. Segundo o banco estatal, as taxas anuais sofreram reduções de até 88%. PAra o financiamento de veículos, a taxa mínima pode chegar a 0,98% ao mês. Segundo pesquisa do Banco Central publicada na sexta-feira, é a segunda menor taxa do mercado para aquisição de veículos, atrás apenas do Banco GMAC, que oferece até 0,69% ao mês…”

A redução de juros é um dos passos mais importantes para a implantação de uma economia totalmente controlada por pulsos eletrônicos do imperialismo Babilônico americano, mesmo que seja uma farsa, pois a maioria dos trabalhadores terão aumentos insignificantes de salários e vão se afundar cada vez mais em dívidas.

É aqui que entrará a economia divina da Ordem Mundial de Baha’u’llah com os seus valores espirituais e uma falsa solidariedade para com os pobres.

 

http://economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201204091443_TRR_SPE838047

Anúncios