A profetada do asteróide de 10 de abril não vai se cumprir

“Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.”  (João 8 : 44)

O site supostamente católico chamado “Fim dos Tempos” vem  atormentando na internet durante vários anos com suas profetadas. Depois do fracasso da profetada sobre o surgimento do Anticristo baixinho, careca e barrigudo no mês de fevereiro, o tal site ainda teve coragem de lançar mais uma profetada tosca sobre asteróides que vão cair no dia 10/04/12 sobre a terra. As profetadas, ou melhor,  canalizações atribuídas a Maria e São Miguel,  são as seguintes:

11 de Abril de 2011 –  Daqui a 365 dias, rolará a primeira pedra *, mas não será letal, porém causará mudanças e medo! Muito medo! Preparai-vos. Amém! “São Miguel!”

Lupionópolis (PR), 30 de março de 2011 – Amados Filhinhos: Continuai amando as almas: vossa esperança é a mesma de Deus! Continuai amando os Seus filhos e, pedras rolarão sem rumo, porém, sem causar danos! Amém!

O autor irresponsável desse site e sua equipe interpretaram que esses asteróides cairiam sobre a Terra e assim o movimento protestante seria aniquilado.

Essa profetada não tem base Bíblica e muito menos científica para isso. Segundo o site Apolo11, os únicos asteróides que vão passar por aqui estarão muito distantes da terra. O mais próximo passará com mais 4 milhões de quilômetros de distancia de nosso planeta:

A pergunta que fica no ar é: O que leva uma pessoa a fazer papel de palhaço na internet por várias vezes e ainda se considerar um profeta? Talvez a resposta seja um espírito de mentira que opera tanto na profetada como no coração enganoso do irresponsável que fez isso.

Por outro lado, esse é o momento dos nossos amigos católicos denunciarem esse site para as autoridades religiosas, pois nem mesmo o Vaticano aceitaria algo tão estúpido.  Talvez essa seja a última chance  para alguns católicos pararem de acreditar em mentiras feitas por pessoas guiadas por demônios.

Infelizmente o roteiro final dessa profetada é conhecido. Os autores do site vão inventar uma desculpa qualquer e continuarão a escrever outras  bobagens em seus contadores.

Com a finalidade de  “ajudar”  esse site totalmente desacreditado,   deixo uma sugestão  para a  Rainha dos Céus usar como desculpa:

 “Queridos filhos a mamãe adiou a data das pedras devido  a sua misericórdia. Rezai um credo para mim em agradecimento. Como amo vocês queridos filhos. Um dia as pedras vão rolar”.

Que DEUS nos dê paciência para aturar tanta tolice!

http://www.apolo11.com/

http://fimdostempos.net/asteroides.html