Como uma pessoa se torna um Bahá’i?

Nesse outro vídeo os membros da comunidade Bahá’i dão o seu testemunho de conversão. Embora uma parte dela aconteça através de sonhos como no passado, onde Baha’u’llah se apresenta como deus, o foco aqui foi centralizado nos 12 princípios de Baha’u’llah.

Esses 12 princípios  apresentam uma ordem social, econômica, religiosa e política para o mundo, onde será totalmente controlada por um executivo mundial, biblicamente conhecido como o anticristo.

O executivo mundial será auxiliado pelo espírito de Baha’u’llah após a sua manifestação espíritual.

Esses ensinamentos, os mistérios maiores, não são revelados para os Baháis, embora estejam em suas escrituras como em ” O  chamado do Senhor das hostes”. No trecho abaixo, Baha’u’llah fala sobre a sua subida para as regiões celestiais após a sua manifestação espíritual:

22 “…Quiçá possam se levantar, diante dos habitantes da terra e do céu, para exaltar e magnificar este Jovem que Se estabeleceu, no âmago do Paraíso, sobre o trono de Seu nome, o Auxiliador Todo-Suficiente – Aquele sobre cujo semblante brilha o esplendor do Todo-Misericordioso, de cujo olhar surgem os fulgores do Todo-Glorioso, e em cujos caminhos são revelados os sinais e as evidências de Deus, o Onipotente Protetor, o Todo-Poderoso, o Todo-Misericordioso….”  ( O chamado do Senhor das hostes).

Mas somente na Bíblia está a verdade sobre esse sistema de governo descrito em  Apocalipse capítulo 13.

É muito difícil convencer um Bahá’i sobre isso, pois a mente deles está totalmente cauterizada,  mas vale  tentar assim mesmo.