ONU quer mais propaganda de políticos para imbecilizar as massas

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e a União Inter-Parlamentar (UIP) criaram no dia 02/04/12 o seu “Relatório Global Parlamentar”.  Esse documento enfatiza uma maior informação para as massas populares sobre as atividades políticas de cada país membro da ONU.

O  governo do Brasil, seja PT, PMD ou PSDB e outras variações criadas por satanás, está seguindo à risca essa etapa da agenda global que pode ser vista de duas formas:

1) O ponto de vista da Ordem illuminati

O iluminismo sempre está interessado em lucrar com um evento da agenda global, nesse caso os tradicionais desvios de verbas para implantar a propaganda política. Outra meta é a criação de uma mídia global que apenas mostre as estatísticas manipuladas do governo sobre um país em crescimento. Esse tipo de estado totalitário pode ser visto no livro  de George Orwel  chamado 1984, onde as pessoas são motivadas e imbecilizadas pelo governo com suas taxas fantasiosas. A diferença agora é que teremos televisores com 80 e sei lá quantas polegadas para manipular. O efeito 3D fará com que a pessoa sinta-se bem colada ao seu político favorito.

A política brasileira é uma das mais imundas e podres do mundo, isso torna impossível de se entender o seu funcionamento. Ora, o cidadão da nova era acabará voltando para suas notícias prediletas como esportes e novelas.

O tele jornalismo adora falar um assunto complexo e logo em seguida temos uma notícia de fofoquinha sobre um famoso ou futebol:

“A experiência prova que o método mais simples de… ganhar controle do público, é mantê-lo indisciplinado e ignorante dos princípios básicos do sistema e, ao mesmo tempo, mantê-lo confuso, desorganizado e distraído com assuntos supérfluos.” (Bill Cooper):

2) O ponto de vista da Ordem de Baha’u’llah

A Ordem de Baha’u’llah se torna mais poderosa que a Illuminati, pois através dos seus princípios está sendo construído o Parlamento Mundial de Baha’u’llah, nesse caso a assembléia geral (Habacuque 2:5).

Apesar do relatório possuir um caráter consultivo, ele na verdade é autoritário e está ditando as regras de como será a propaganda política da nova ordem mundial, ou seja, uma legislação mundial sendo transferida para cada país membro da ONU.

Referências:

http://www.onu.org.br/pnud-lanca-primeiro-relatorio-global-sobre-parlamentos/

http://www.undp.org/content/undp/en/home/librarypage/democratic-governance/the-global-parliamentary-report.html

http://www.undp.org/content/dam/undp/library/Democratic%20Governance/Global_Parliamentary_Report_English.pdf

Anúncios