Para cada quilo de carne, são necessários 15 mil litros de água

Dia Mundial da Água: para cada quilo de carne, são necessários 15 mil litros de água, diz FAO

  Resumo da notícia: “São necessários  1.500 litros de água para gerar um quilo de grãos e dez vezes essa quantidade para produzir um quilo de carne, afirma a FAO, por ocasião das comemorações do Dia Mundial da Água.

 Este ano, o tema Água e segurança alimentar reforça a importância da água para a produção alimentar”. Segundo a FAO,  para produzir alimentos suficientes para satisfazer as necessidades diárias de uma pessoa são necessários cerca de 3 mil litros de água. A população mundial, hoje em torno de 7 bilhões, deverá chegar a 9 bilhões até 2050.

 “Se quisermos alimentar esta crescente população, é fundamental produzir mais alimentos utilizando menos água, reduzir perdas e desperdício e ter uma alimentação mais sustentável”, afirma Alan Bojanic, representante regional  da FAO para América Latina e Caribe…”

 Comentário: O depósito geral de alimentos da Nova Ordem Mundial de Baha’u’llah terá como base uma alimentação de frutas e cereais.  A ONU, mais uma vez com suas estatísticas fabricadas, tenta convencer o povo para não se alimentar mais de carne. A desculpa da vez é o uso de água.

  “Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças;”  (I Timóteo 4 : 3)

https://www.fao.org.br/DMApcqcn15mladFAO.asp