Movimento feminista se apodera do Conselho Federal de Psicologia

Resumo da notícia:  “Mulheres: Somos quase 90% da Psicologia brasileira – o mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Conselho Federal de Psicologia (CFP) lançará pesquisa para conhecer melhor a categoria. Por meio de questionário, a pesquisa será realizada aleatoriamente via telefone, quase duas mil psicólogas e psicólogos, a fim de compreender como o fato de a categoria ser, predominantemente, composta mulheres tem impactado a prática profissional. A pesquisa será lançada oficialmente durante o Debate Online Mulher: democracia, políticas públicas e cidadania, programado para o dia 28 de março às 10h.

 O questionário vai abordar questões relevantes para o CFP, o perfil da psicóloga e do psicólogo pesquisado e o posicionamento destes frente a temas da Psicologia. Com base nos dados obtidos nesta pesquisa, o CFP conhecerá melhor as psicólogas brasileiras e desta forma traçará políticas que, em conjunto com as deliberações do VII CNP, dialoguem de forma mais direta com as necessidades da categoria.

 Dados do Cadastro Nacional do Conselho Federal de Psicologia (CFP) apontam a existência de 215 mil profissionais de Psicologia. Desse total, aproximadamente 190 mil são mulheres….”

 Comentário:

Com essa distribuição de psicólogos, alias psicólogas,  no Brasil é possível ver como o princípio de “ Igualdade de direitos e oportunidades para o homem e a mulher” ,  criado pelo cristo cósmico Baha’u’llah se torna injusto.

Ora, existiria – igualdade –  se o  CFP fosse formado por 50% de homens e 50% de mulheres. Esse desequilíbrio serve para desobedecer a palavra de DEUS que ensina a igualdade:

 “Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne.”  (Efésios 5 : 31)

 É conhecido de muitos o ódio que o movimento feminista tem por homens, mas quando ele  está aliado a unidade da diversidade se transforma em um bem comum na nova ordem mundial. Sim! O CFP enlouqueceu!

Agora essa instituição que é forte aliada na manipulação das massas pelo governo está presa no vale do amor  de Baha’u’llah, onde o peregrino perde a razão a lógica e o caminho da verdade:

VALE DO AMOR -“...O viajante torna-se agora inconsciente de si próprio e de tudo além de si. Não vê a ignorância nem o conhecimento, nem a dúvida nem a certeza; não distingue entre a manhã da orientação e a noite do erro. Foge tanto da crença como da descrença, e o veneno mortal é para ele um bálsamo…”

 (Sete Vales – Baha’u’llah)

 

http://www.pol.org.br/pol/cms/pol/noticias/noticia_120308_002.html

Anúncios