Moda outono inverno 2012 e a nova ordem mundial

A nova ordem mundial criada  por Baha’u’llah  quando esquematizada faz com que os governantes da terra e empresários  prestem culto à sua simbologia (clique aqui para ver). Ela pode ser vista em músicas, filmes, novelas e também em comerciais ou desfiles de moda. Abaixo segue uma analise de duas empresas desse segmento que estão condicionando o cidadão global para a nova era:

1) Comercial da Via Marte

O comercial começa  apresentando bandeirinhas azuis e brancas. Essas cores representam a competição para estabelecer a nova ordem mundial como: A luta entre a verdade e o engano, conflitos sociais e a guerra espiritual.

Para que esses conflitos sejam supostamente resolvidos é necessária a criação de um Parlamento Mundial com novas leis internacionais que serão sancionadas pelo anticristo.  Aos 10 segundos  temos uma modelo usando uma bota aparentemente feita com couro de cobra, isso representa o reinado da serpente controlado pelo executivo mundial que tentará se equilibrar no colapso mundial É por isso que as modelos aparecem em um lugar deserto e árido.

O reinado do anticristo continua e aos 22 segundos a modelo aparece ao lado de um barco destruído. Isso representa a destruição da Babilônia americana e também o espanto que os mercadores terão ao ver sua devastação.

E todo o piloto, e todo o que navega em naus, e todo o marinheiro, e todos os que negociam no mar se puseram de longe; (Apocalipse 18: 17)

Aos 00:25 do vídeo a modelo está usando um sapato com desenhos que lembram o leopardo, uma das características do reinado do anticristo descrita em Apocalipse 13 : 2.

O comercial prossegue e aos 45 segundos surge o cavalo branco. Ele aparece após a queda da Babilônia e representa cristo cósmico Baha’u’llah que auxiliará o anticristo através do seu arco promovendo uma falsa paz mundial:

“Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço.”  (Daniel 11 : 39)

“E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer.”  (Apocalipse 6 : 2)

Aos 1:25 a modelo aparece se insinuando sobre um carro velho. Isso representa o fim do velho sistema com o domínio dos EUA e a chegada do socialismo liderado pela Rússia e China.

Aos 1:35 a modelo aparece sobre uma árvore seca fazendo a posição de Baphomet,  pois o comunismo será a última  forma predominante de governo no final dos tempos.

Aos 1:47 do vídeo as  duas modelos estão vestidas de preto  pisando sobre as pedras e sorrindo. Todos os indícios levam para a conclusão de que se trata da vitória temporária de satanás sobre o cristianismo, pois essa pedra pisada no comercial é uma referência ao verdadeiro Cristo que foi novamente rejeitado.

“Diz-lhes Jesus: Nunca lestes nas Escrituras: A pedra, que os edificadores rejeitaram, Essa foi posta por cabeça do ângulo; Pelo Senhor foi feito isto, E é maravilhoso aos nossos olhos?”  (Mateus 21 : 42)

A chuva dessa cena está representando a água que sai da boca de satanás para perseguir os cristãos deixados para trás:

“E a serpente lançou da sua boca, atrás da mulher, água como um rio, para que pela corrente a fizesse arrebatar.”  (Apocalipse 12 : 15)

O vídeo termina com as duas modelos agora em uma paisagem não tão seca ou árida que está representando o início de uma nova era.

Por: Anajov/Apocalipsetotal