Presépios esotéricos

O culto aos presépios praticado no catolicismo é uma das maiores iniciações nos mistérios maiores  que levam ao louvor ao cristo cósmico. Abaixo temos o presépio da Igreja de Nossa Senhora de Fátima em Portugal:

Podemos observar nessa foto que o presépio é um culto ao deus Hórus na forma da pirâmide esotérica. Temos três pirâmides que quando analisadas de forma plana temos o número 3; assim temos a proporção 3-3-3 que é igual a 9. A sagrada família está sob a proteção do sol que,  indica a chegada do manifestante solar. Nos mistérios do Egito, Jesus foi apenas mais um manifestante solar enviado para a humanidade.

Aqui também temos a iniciação aos mistérios do xamanismo e suas “virtudes espirituais” através dos animais que aparecem no presépio. O jumento representa a humildade e o boi a bondade. Veja que o xamanismo transfere os frutos do espírito para esses animais. Essa estratégia de satanás representa a busca pelo equilíbrio espiritual fora da palavra de DEUS.

Vale lembrar que o relato dos animais aparece no Evangelho de Pseudo-Mateus Número 14 que é um livro apócrifo. Isso explica o esoterismo do presépio.

 Agora vamos analisar o  presépio esotérico Bahá’i que foi montado em uma estrada entre San Diego e Los Angeles nos EUA:

 Ele aparece sem os animais para mostrar o conhecimento que os Baháis possuem dos evangelhos verdadeiros. Isso  é uma vergonha, pois eles sabem mais do cristianismo do que muitos cristãos.

Um pouco mais ao fundo da foto temos a estrela de nove pontas que representa o espírito e a imagem  do próximo manifestante solar (Baha’u’llah).

“..o espírito da adoração e, visto de cima, do ar, se assemelha a uma Estrela de Nove Pontas descida do céu para encontrar sobre a terra seu lugar de repouso.Para guiar os povos, porém, na senda que os levará à Terra Prometida, para a espiritualização da humanidade, para a consecução da Suprema Paz, o mundo espera que se levantem aqueles a quem o Rei dos Reis confiou a tarefa – os cristãos e as igrejas do Ocidente…”(Shoghi Effendi – A presença de DEUS)

O ciclo dos outros  manifestantes solares que são as sete cabeças da besta aparecem no louvor à estrela de nove pontas através de crianças. Temos um garoto judeu (Moises) , um mulçumano (Maomé), um budista (Buda), uma menina com aparência de católica e outra com aparência de evangélica usando uma blusa verde e saia preta.

Observe que ela é a mais eufórica de todas as crianças. Infelizmente não serão poucos os falsos evangélicos que vão adorar Baha’u’llah pensando que ele é JESUS. Esses chegarão ao ponto de colocar uma estrela de nove pontas no meio da testa para se aparecerem mais que os outros e serem reconhecidos nas ruas como os escolhidos de “deus”.

 “Porque se introduziram alguns, que já antes estavam escritos para este mesmo juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de Deus, e negam a Deus, único dominador e Senhor nosso, Jesus Cristo.”  (Judas 1 : 4)

Anúncios