RS: prefeito orienta população a se preparar para ‘fim do mundo’

Resumo da notícia: “Na cidade serrana de São Francisco de Paula (a 110 km de Porto Alegre), as previsões catastróficas da antiga civilização Maia sobre o fim do mundo em 2012 saíram do místico e entraram no gabinete da prefeitura depois que Décio Colla começou a orientar os moradores a estocar mantimentos e se preparar para o pior. O prefeito, que se diz estudioso de geofísica e astrofísica, não entende porque o Brasil não “presta atenção no que está acontecendo (…) De acordo com o calendário Maia, o dia 21 de dezembro de 2012 marca o fim de um ciclo de 5.125 anos e está ligado a desastres naturais. Alguns estudiosos afirmam que o encerramento do período pode significar o fim do mundo, com terremotos, tsunamis e enchentes em diversos locais da Terra…”

Comentário: Mais uma vez a mídia illuminista presta serviço de desinformação. Esse repórter, que não sabe ou esconde a verdade sobre os acontecimentos , continua a matéria dizendo que a profecia maia fala do fim do mundo.

O que todos esotéricos esperam é um avivamento espíritual planetário, ou seja, a chegada do cristo cósmico Baha’u’llah.

Inspirado nesse evento, o filho do petista Celso Amorin (indicado duas vezes como Ministro das Relações Exteriores do Brasil), João Amorim, fez um filme para ir preparando o clima da nova era.

Esse filme foi inspirado no  livro de Daniel Pinchbeck, “2012: The Return of Quetzalcoatl”.

Para que as pessoas sejam condicionadas à nova ordem mundial, ele conta com as “celebridades” fabricadas pela mídia como David Lynch,  Gilberto Gil e outros manipuladores.

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5664841-EI8139,00-RS+prefeito+orienta+populacao+a+se+preparar+para+fim+do+mundo.html