Demônio legião induz pessoas para que estudem o Apocalipse na IURD

O vídeo abaixo já é bem conhecido de muitas pessoas. Nele, o bispo abortista da IURD, juntamente com uma suposta pessoa possessa, dizem que o seu maior rival, o Apóstolo Valdemiro Santiago, é usado pelo demônio legião..

 

Mas além disso, esse vídeo nos traz algo mais interessante que quase ninguém deu crédito. Essa senhora que está sendo usada por demônios, isso se não for uma armação, começa um diálogo como o descrito abaixo sobre o Apocalipse capítulo 11 aos 3:45 do vídeio com o bispo:

 Legião :  “O  Apocalipsi nunca foi  lidu (referente a IMPD). Nunca por que num dexo (grr)…. o home…o homeeee  ta pertuu (grrr) ”

Bispo abortista :  “ Tá vendo…Você deve vir nos domingos à noite às 6 horas com o Bispo Romulado do Apocalipse.”

Legião : Nãooooooo!!!!! (mas como estivesse dizendo sim)

O tipo de erro na interpretação do bispo acaba servindo para essas duas igrejas. No vídeo abaixo, segundo essa criatura, as Testemunhas Mártires de Apocalipse 11 eram  Moises e Elias. Preste atenção no verbo desse vídeo , pois ele está no passado; porém, o evento das Testemunhas é algo do futuro. Quanto à identidade das Testemunhas, a afirmação do mesmo é muito precoce. Deus no tempo certo nos dará entendimento sobre quem são eles.

A comunidade Bahá’i também faz algo parecido com o mesmo capítulo, a diferença é que para eles  as Testemunhas são Maomé e Ali, filho de Abu Talib. Abaixo segue um trecho desse ensinamento errado feito por Abdu’l’Bahá (filho de Baha’u’llah):

“E eu darei poder às minhas duas testemunhas, e, vestidas de saco, profetizarão por mil e duzentos e sessenta dias”. Essas duas testemunhas são Maomé, o Mensageiro de Deus, e Áli, filho de Abu Talib…” (perguntas e respostas de Abdúl’Bahá)

Apesar de serem diferentes, ambas estão no passado.  Esse tipo de interpretação é fundamental para que satanás tente fazer com que algumas pessoas não acreditem nas verdadeiras Testemunhas Mártires no futuro que é o tempo correto de interpretação da profecia.

Valdemiro tem aos longos desses anos condicionado as pessoas apenas com os seus supostos milagres. Quando as Testemunhas chegarem, muitos não vão acreditar que são realmente eles, pois essa igreja condicionou os telespectadores que DEUS apenas cura. Já o bispo abortista, por acredita que a profecia se cumpriu e comente mais um erro, pois devido a avareza do seu coração, ele  jamais aceitará que duas pessoas vestidas de saco sejam de DEUS, mesmo que essas vestes estejam relacionadas ao arrependimento.

A liderança da IURD também corre o risco de não acreditar  nas Testemunhas Mártires por operarem milagres de cura como a IMPD. Durante esse vídeo, o bispo não lê o versículo que fala das pragas que cairão sobre a humanidade:

“Estes têm poder para fechar o céu, para que não chova, nos dias da sua profecia; e têm poder sobre as águas para convertê-las em sangue, e para ferir a terra com toda a sorte de pragas, todas quantas vezes quiserem.”  (Apocalipse 11 : 6)

Anúncios