Comunidade Bahá’i treina líderes comunitários no Reino Unido

Resumo da notícia: “Reino Unido: Governo lança “Ano de Serviço” no Centro Nacional Bahá’í  –  O Centro Baha’i do Reino Unido foi palco de apresentação de uma iniciativa do Governo Britânico intitulada “Um Ano de Serviço”. Este projeto tem por objetivo incentivar as pessoas de todas as crenças ajudarem a melhorar os seus bairros. A iniciativa pretende também reconhecer o papel da fé no trabalho caritativo inspirador, e promover a colaboração entre as nove principais confissões religiosas do Reino Unido – Bahá’í, Budista, Cristã, Jainista, Judaica, Hindu, Muçulmana, Sikh e zoroastriana….”

Comentário: Nessa notícia podemos ver  como o Bahaismo trabalha de forma oculta. A primeira coisa a se reparar é a omissão dos sete manifestantes da revelação progressiva que são as sete cabeças da besta.

No país onde estão os candidatos ao cardo de  executivo mundial de Baha’u’llah (vulgo anticristo), esse pequeno teste visa treinar líderes comunitários que trabalharão como delatores da Nova Ordem Mundial de Baha’u’llah.

Algo parecido está sendo feito no mundo inteiro como na igreja evangélica ambiental criada por Baha’u’llah que já está tragando todos os mega pastores para essa causa. Podemos citar o suporte de liderança de Milles Munrroe, o plano PEACE e agora a mais recente apostasia política chamada de os “ Sete Montes”.

http://news.bahai.org/story/895

http://ayearofservice.org.uk/

Anúncios