ONU pode criar organismo mundial para o meio ambiente

Resumo da notícia: “…O secretário-geral da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20), Sha Zukang, disse ontem (6) que existe a possibilidade de criação de um órgão voltado para o meio ambiente dentro da Organização das Nações Unidas (ONU). O assunto deverá fazer parte das discussões da conferência, que ocorre no Rio entre os dias 20 e 22 de junho deste ano…”

 Comentário: Sha Zukang é um comunista chinês que só vive bêbado dentro da ONU. Como todo bêbado costuma falar a verdade, no ano passado Zukang acabou revelando o seu ódio ao imperialismo americano. Abaixo segue um trecho do seu discurso:

 Sha Zukang, subsecretário-geral da organização, diz em jantar que nunca gostou de Ban Ki-Moon e de americanos – “Eu realmente não gosto dele: ele é americano e eu realmente não gosto de americanos”, disse ele, antes de elogiar o colega por um discurso proferido na conferência da ONU sobre o clima em Copenhague, no ano passado…”, diz Zukang.

Esse secretário geral do clima propõe duas transformações no PNUMA, agência da ONU que manipula o meio ambiente. A primeira é o fortalecimento dessa agência e a segunda transformá-la em uma organização mundial. Dentre essas opções o mundo globalizado caminha para a segunda . Dessa forma, a China e a Rússia poderão controlar a economia verde na segunda parte da Ordem Mundial de Baha’u’llah, onde poderão criar facilmente  os 10 ministérios da ditadura  ambiental no mundo.

http://planetasustentavel.abril.com.br/noticias/onu-pode-criar-organismo-mundial-meio-ambiente-678798.shtml

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/09/bebado-diplomata-chines-da-onu-ataca-o-chefe-e-os-eua.html

Anúncios