Meteoro católico vai cair na cabeça de protestantes em Abril de 2012

Atualizado em 08/02/12

Depois do fiasco da profetada sobre o anticristo careca, baixinho e barrigudo que não se concretizou no dia 15/02/12, agora, movidos por um desespero e ódio ao movimento protestante,  site católico afirma que no dia 10/04/12 meteoros vão cair sobre a cabeça de nós hereges e diabólicos  protestantes. Será uma nova purificação astral?

 O desespero de ver protestantes mortos por esse site católico é tão intenso que o evento recebeu uma mega produção em vídeo:

 

Vamos às duas profetadas canalizadas por um demônio que se  passa pelo Anjo Miguel e a Rainha dos céus:

 11 de Abril de 2011

Daqui a 365 dias, rolará a primeira pedra *, mas não será letal, porém causará mudanças e medo! Muito medo! Preparai-vos. Amém!

“São Miguel!”

(*) obs-Arnaldo:Como já sabem e está no Apocalipse, serão diversos pedaços de estrelas a desabar sobre a terra. Até a mim me surpreendeu esta mensagem, porque pensava que estes asteróides cairiam todos mais ou menos na mesma hora. Mas vejo aqui uma fantástica esperteza de Deus. Se Ele permitir que algumas pedras venham antes, sem dúvida milhares acordarão e deixarão de adorar a fera. Que pode, por outro lado, aproveitar-se disso ao seu favor.

 

Lupionópolis (PR), 30 de março de 2011

Amados Filhinhos(…) “Maria, Mãe do Universo!” Pedras rolarão: trata-se dos asteróides!

 Pelo jeito a Rainha dos Céus anda ouvindo muito Rolling Stones no inferno. E assim,  temos mais um erro cercado de anafalbetice  bíblica.

Os meteoros de fato vão cair (Apocalipse 16:21) , mas isso ainda em um futuro um pouco distante, pois o reinado do verdadeiro Anticristo e do cristo cósmico Baha’’u’llah nem começaram ainda, ou seja, não vai acontecer nada. 

 A mentira dessa profetada também já começa a cair por terra. O site começou dizendo que seria no dia 10 depois 11 e agora 12, mas dessa vez o site católico “Fim dos Tempos” não vai precisar se desculpar pelo erro, pois até os comentários foram desativados devido ao medo do movimento protestante.

A única coisa que vai acontecer é quando o autor do site criar mais uma de suas desculpas.

Observação.: O Site “ Fim dos tempos” criou a sua própria interpretação da Bíblia através de canalizações que nem mesmo o Vaticano aceita como verdade .O autor não obedece nem mesmo os ensinamentos do catecismo.

http://fimdostempos.net/asteroides.html