Príncipe Harry visita o Brasil cercado de números cabalísticos

Obedecendo de forma fiel aos mistérios das leis do Kitáb-i-aqdas (o número do prometido de todas as eras), a equipe do príncipe foi cuidadosa para que o número esteja presente durante o evento.

– Harry, candidato número 2 ao cargo de executivo mundial, visitará o Rio de Janeiro no dia 09-03-12.

– O Rio de janeiro foi selecionado por estar entre os 9  principais mercados do VisitBritain, campanha que pretende promover o turismo na Inglaterra.

– O objetivo da campanha é atrair cerca de 90 milhões de pessoas. É a Inglaterra tentando imbecilizar a sua nova colônia através do entretenimento.

– Os noticiários fazem questão de dizer que ele Possui 27 anos (2+7=9) .

 Harry visitará o Pão de Açúcar. Segundo a coluna de futilidades Gente Boa, do Jornal O Globo, Harry participará de uma missa no Cristo Redentor e vai visitar o Complexo do Alemão. Nada poderia ser mais hilário do que Harry participando de uma missa, pois sempre que acaba ele sai rindo.

Para ajudar a imbecilizar as massas, Harry contará com um exército de 70 famosos. Entre eles estão: Malu Mader, Juliana Paes, Fernanda Lima, Luciano Huck, Anderson Silva e Ronaldinho Gaúcho. Como sabemos, a liderança moral desses monstros produzidos pela indústria do entretenimento é um fator fundamental para que a nova ordem mundial funcione.

A ordem illuminati não foi esquecida, pois a agenda de Harry termina no dia 11.

http://jovempan.uol.com.br/entretenimento/famosos/2012/02/representando-a-avo-principe-harry-vira-ao-brasil.html

http://www.giropelomundo.com/whats-new-mainmenu-33/68-cidades-e-pas/1716-principe-harry-vira-ao-brasil-para-lancar-nova-campanha-global-do-visit-britain.html

 http://www.drd.com.br/news.asp?id=50090211301100002

Agradecimento aos leitores e o blog Juízo Final pelos links.

Anúncios