Batismo com o falso espírito santo vai durar 15 minutos em católicos, diz Rainha dos céus

“A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá.”  (Apocalipse 17 : 8)

Noticias do além:

O QUE ACONTECERÁ DURANTE O GRANDE ALERTA?

– Todas as pessoas com a idade mínima de 7 anos vão experimentar um encontro místico pessoal com Jesus Cristo, que vai durar mais ou menos 15 minutos.
–  É um dom de Deus Pai para trazer as pessoas de volta à verdade. É como o Dia do Juízo final, só que desta vez você não será condenado. Em vez disso, você terá a chance de pedir perdão.
– O céu ficará vermelho, ele vai ser visto como um fogo e, em seguida, você verá uma grande cruz no céu para prepará-lo primeiro.
– Os ateus vão dizer que foi uma ilusão global. Os cientistas vão procurar uma explicação lógica, mas não haverá nada disso.
– Ele será espetacular e não vai nos machucar, porque ele vem como um ato de amor e misericórdia de Jesus.
– E, finalmente, será possível viver uma nova vida depois, quando soubermos toda a verdade.

Comentário: Essa canalização satânica  acima foi reduzida para mostrar apenas os delírios que possuem algum fundamento com a Ordem Mundial de Baha’u’llah.

A palavra místico foi sofrendo alterações nos dicionários. Na década de 70 no dicionário Aurélio essa palavra estava associada a enganador, mas ela retirada por não respeitar os princípios da unidade da diversidade. E assim, tivemos uma espécie de novilingua nos estilos de George Orwel aqui no Brasil.

Referência:

http://www.jesusfala.com/

Anúncios