O falso profeta é qualquer um menos o papa, diz demônio que se passa por JESUS

 Site católico conhecido por não conseguir acertar uma profetada sequer recebe nova canalização sobre o falso profeta. Abaixo segue um resumo do texto em negrito  com alguns comentários:

 Notícias do além: Canalização atribuída a Jesus: O Anti-Papa

 “Há muitas indagações a respeito de antipapas e até especulações! Deveis perceber que, no Santo Livro, nada consta a este respeito! Isso é contra os princípios Bíblicos”:

 Comentário: Vejam a astúcia desse demônio. Ele diz que a Bíblia não está completa e agora esses videntes é que vão complementar as profecias sobre o Apocalipse  com esse tipo de mensagem. Esse  vidente chamado Cláudio deveria saber  sobre os riscos de  fazer essa loucura:

 “Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;”  (Apocalipse 22 : 18)

 “O antipapa é todo aquele que se opõe ao verdadeiro, ao eleito… e não significa que, obrigatoriamente, ocupe o trono de Pedro!”

 Comentário: Sabendo que estamos perto da revelação do falso profeta, esse demônio muda o foco da profecia Bíblia para que nossos amigos católicos não sejam salvos e atribui esse título para qualquer autoridade da igreja que se opõe à podridão e imundice praticada pelo Vaticano.

  “O verdadeiro é aquele que é eleito por Deus, escolhido por obra do Espírito Santo, e que hoje, governa a Igreja, desde Roma!”

 Comentário: Sabendo que o falso profeta é o papa, essa entidade tenta fazer com que os católicos acreditem que o próximo papa é um servo de DEUS.

 “O antipapa é aquele que, à luz do dia, escancara sua boca para ensinar caminhos que se desviam do Evangelho, isto é, que ensinam o Evangelho à sua maneira, diferente do que deve pregar a Igreja!”

 Comentário: Aqui temos um recado para nós hereges protestantes. Esse demônio está recrutando uma minoria de seguidores do falso profeta para nos  matar e também alguns  católicos que se opõe ao império do Vaticano chamando todos de Antipapas. Vale lembrar que o sonho do autor desse site é queimar cristãos protestantes vivos em uma nova espécie de Santa Inquisição.

 “O inimigo é astuto, e mais ainda o são, os que se deixam seduzir por suas manhas! Portanto, já existe o antipapa! Não está no trono de Pedro!”

 Comentário:  Ora, com um “jesus” como esse quem precisa de inimigo? Observe que essa entidade enfatiza várias vezes a mesma coisa dizendo que o falso profeta não está no trono de Pedro. O texto segue com a generalização sobre o antipapa que segundo esse demônio está em cada átomo desse planeta.

Para quem suportar ler isso , eis o link:

http://fimdostempos.net/antipapa_mensagem_jesus_claudio.html

Anúncios