Olha o dragão chegando aí genteeeee!!!!

Propaganda da Skol renova pacto satânico para o carnaval 2012

Resumo do vídeo: Três amigos estão assistindo ao desfile de carnaval e dançando na platéia. Ao chegar o carro alegórico com um dragão cuspindo fogo, eles percebem que existe uma caixa de cerveja Skol. Os três amigos passam por uma moça desconfiada, sobem no carro e começam a sambar com o dragão bebendo cerveja.

Mais uma vez a Skol se revela como uma empresa satânica e condiciona o telespectador sobre o pacto do fogo. Satanistas acreditam que escaparão do juízo final recebendo uma proteção de que não vão sentir dor no inferno. É por isso que os três amigos pulam e bebem alegres nesse comercial.

Além desse pacto, o comercial revela o poder central da esfera de Bahá. Veja o banner do blog na proporção (1-1-1) que é igual a 3. Ora, o nove, número do cristo cósmico Baha’u’llah, é a tripla proporção da esfera central (3-3-3).

Observe também que a moça olha com indiferença para os três amigos, mas depois cai na folia e está usando  um anel com o símbolo da Skol em sua mão. O anel no dedo médio representa a liberdade de fazer o que bem quiser sem se sentir culpado. Isso nos lembra a frase do satanista Aleister Crowley que diz:  “Faze o que tu  queres há de ser o todo da Lei”,

Por outro lado, ela também representa a noiva de satanás, a Rainha dos Céus, que deixou de ser adorada, pois eles preferiram o dragão. Isso nos lembra o seguinte versículo:

“E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?”  (Apocalipse 13 : 4)

Logo em seguida ela cai na folia, pois quem adora o dragão, adora toda a trindade satânica.

Anúncios