EUA e Grã-Bretanha alertam governo de Israel para não atacar Irã

JERUSALÉM – Os Estados Unidos e a Grã-Bretanha instaram Israel a não atacar o programa nuclear do Irã. O pedido feito neste domingo, quando o assessor de segurança nacional da Casa Branca chegou à região, reflete o crescente nervosismo internacional em relação à ameaça de um possível ataque israelense.

Nos seus alertas, tanto o chefe adjunto de Estado-Maior americano, general Martin Dempsey, quanto o ministro das Relações Exteriores britânico, William Hague, disseram que um ataque israelense ao Irã teria grave consequências para toda a região e exortaram Israel a dar mais uma chance às sanções internacionais contra aquele país. Dempsey afirmou que um ataque de Israel não seria “prudente”, enquanto Hague disse que não seria uma coisa “sábia”.

Comentário: Através dessa notícia podemos ver a transição entre a ordem illuminati (representada pelo imperialismo babilônico americano) e o reinado do Executivo Mundial de Baha’’u’llah (representada pela Grã-Bretanha).

Ambos estão sobre o controle do Arco de Baha’u’llah (símbolo do Apocalipse 4)  que trabalha evitando a III Guerra mundial profetizada pelo illuminati  Albert Picke.

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,eua-e-gra-bretanha-alertam-governo-de-israel-para-nao-atacar-ira,838038,0.htm