Bispo abortista da Record faz propaganda do Bahaismo em Sergipe

Durante o programa  “Você em Dia “ que passa na TV Atalaia (deve ser alguma ironia usar esse nome) ,  filiada à Rede Record em  Sergipe, a comunidade Bahá’i faz uma iniciação básica nos mistérios do Bahaismo para o telespectador através de uma entrevista com a  Professora  e  Dra. Simin Jalali Rabbani ‘s.

A matéria foi ao ar ano passado, mas a iniciação nos mistérios do cristo cósmico Baha’u’llah continua sendo colocada em prática.

A fé Bahá’i escolheu um programa da TV Record que é mais dedicado ao público feminino. O bahaismo tem preferência por mulheres por essas estarem mais ligadas à emoção. A mensagem principal dessa entrevista é  dizer que o bahaismo unificará os povos em nome de Baha’u’llah através dos seus 12 princípios e também a importância da revelação progressiva. A entrevista é muito básica e mal feita, mas já é o suficiente para plantar a semente da unidade nos corações dos telespectadores.

Temos mostrado  ao longo desses anos que os 12 princípios de Baha’u’llah estão criando o caos na terra, especialmente no que se diz sobre o fim de todos os preconceitos. Basta olharmos para a liberação das drogas , a agenda gay e a pedofilia  que estão a todo vapor.

Aos poucos, muitas igrejas estão aceitando de forma pacífica os ensinamentos dos sete reis da revelação progressiva (as sete cabeças da besta) . No caso da IURD, ela tem implantado os ensinamentos judaicos através da criação do Templo de Salomão, onde  alguns judeus estão financiando essa obra. Eles acreditam que gravando os seus nomes no templo serão abençoados. Na notícia abaixo temos o depoimento favorável à união entre o judaísmo e o cristianismo do presidente da juventude Judaica no Brasil:

“Somente por meio do conhecimento mútuo poderemos erradicar qualquer tipo de preconceito ou discriminação por parte de ambos e, assim, trabalharmos juntos no que temos de semelhanças e nos respeitarmos no que pensamos e acreditamos de diferente. Temos muito em comum e precisamos nos unir para que seja possível trabalharmos ativamente em uma sociedade mais justa, positiva e focada em uma coexistência e inter-religiosidade plena, razão pela qual acredito ser muito interessante a iniciativa do bispo Macedo, que entendo amar muito a Terra de Israel e o povo judeu”, afirma Bider” (amigosdecristo)

Ora, misturar judaísmo com cristianismo leva ao oitavo rei que é Baha’u’llah. Esses jovens nem sabem quem é o prometido com as 9 letras sagradas da cabala.

Mas isso nos mostra o que o dinheiro e o poder desse bispo que me recuso a escrever o nome é capaz de fazer. Suas emissoras servem de lavagem cerebral para que o Bahaismo e o iluminismo implantatem suas respectivas agendas globais.

“Ovelhas perdidas têm sido o meu povo, os seus pastores as fizeram errar, para os montes as desviaram; de monte para outeiro andaram, esqueceram-se do lugar do seu repouso.”  (Jeremias 50 : 6)

Anúncios