Candidato a futuro Papa inclina seu coração para a Ordem de Baha’u’llah

Resumo da notícia: “Jornal italiano fala sobre complô para matar o papa Bento XVI – “Seguro de si mesmo, como se soubesse com precisão, o cardeal Romeo anunciou que ao Santo Padre restam apenas 12 meses de vida”, diz a tradução do documento. Durante estas conversas, Romeo assegurou que Bento XVI estava também preparando sua sucessão e que tinha indicado o nome do cardeal e arcebispo de Milão, Angelo Scola.”

Não podemos saber se realmente esse complô é verdadeiro ou não, mas a verdade é que Bento XVI já é um senhor muito idoso e não vai agüentar por  muito tempo. O que mais chama a atenção  é a indicação do Cardeal  Ângelo Scola como sucessor de Bento (na foto acima temos JP II, Bento e Petrus rindo).

Na ordem mundial do cristo cósmico  Baha’u’llah, tal como ele a concebeu, o executivo mundial ( o Anticristo) e o Papa (falso profeta)  devem possuir os mesmos princípios de iniciação nos mistérios em cada seita que seguem.

Essa sincronia espiritual do paganismo pode ser vista no brasão usado por Ângelo Scola. Ele usa a cruz de são Jorge  que é o mesmo símbolo usado na  Ordem da Jarreteira da coroa britânica;  e como sabemos,  Baha’u’llah pretende agraciar um dos príncipes com o cargo de executivo mundial, o que mais está se inclinando em nosso tempo é o Príncipe William. A indicação de que ele está sendo iniciado no quarto reino descrito pelo profeta Daniel aparece no quarto chifre pequeno desse brasão:

Agora veremos o que mais está escondido no Brasão desse Cardeal.

1) O galero

Todos os cardeais usam em seu brasão o  galero, um chapéu, nesse caso vermelho,  de asa larga usado pelo clero e  com cordões terminados em borlas. Como vestimenta, o  galero caiu em desuso e foi substituído pelo chapéu de saturno.

O chapéu de Saturno ou  ” El “….O Ceptro do  Egipcio representa o liderança de um governo, nesse caso o espiritual.

Ainda temos 15 borlas em cada lado do galero. Na cabala quando somamos 15  temos 6  o número (1+5=6)  que possui características de egoísmo e narcisismo. O seis é a inversão do nove, logo temos o falso profeta (6) em conflito com o cristo cósmico Baha’u’llah (9), a suposta perfeição.

Observe que na parte superior do galero temos duas borlas, elas representam a submissão espiritual de um papa sobre a besta de dois chifres (se o leitor não entendeu bem isso peço que leia o post sobre os símbolos do Apocalipse).

2) A cruz de caravaca

Ela representa a submissão do Islã ao Papa. Diz a lenda que  durante a reconquista da península Ibérica, o sultão Abu Zeyt aprisionou o sacerdote católico Gines Perez Chirinos na cidade de Caravaca. Durante essa prisão, diz a lenda que dois anjos surgiram com essa cruz e o líder islâmico se converteu ao catolicismo.

Isso também nos faz lembrar do perfil ideal de um papa que Abdu’l’Bahá (flho de Baha’u’llah) descreveu no passado, pois é fundamental que o novo candidato tenha uma sincronia com o islã, assim como o papa Silvestre II  teve (clique aqui para ler).

3) O barco

Representa a agitação e a multidão de povos do qual a besta de dez chifres surgirá e também o papado  cooperando na nova ordem mundial.Afinal, estão todos no mesmo barco para afundar.

4) A estrela de oito pontas

Esse símbolo é muito usado na fronte das igrejas e é uma  homenagem ao oitavo reio do livro de Apocalipse que é o cristo cósmico Baha’u’llah.

Observe a estrela está no céu. Isso representa um possível alinhamento planetário aguardado pelos aderentes da nova era que deve estar em sincronia com outra estrela de oito pontas na terra, nesse caso a própria tumba de Baha’u’llah.

Segundo os esotéricos, o alinhamento entre “Cruz Divina” e a “Cruz Mundana” acontece em cada 13 mil anos e o próximo está previsto, isso segundo esses malucos, para o ano de 2012.

Satanás termina essa iniciação nos mistérios de forma hilária. A frase em latim seria algo parecido como “ A minha graça te basta”, frase usada por JESUS para consolar o apóstolo Paulo quando estava com um espinho na carne, ou seja, o futuro papa se sentirá agraciado por esses mistérios, mas sem saber que quem os controla é o diabo e não JESUS.

Se  Angelo Scola continuar assim , isso se o Bento não agüentar,  tem grande chances de ser agraciado por Baha’u’llah com o cargo de líder das religiões em seu governo.

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5605362-EI8142,00-Jornal+italiano+fala+sobre+complo+para+matar+o+papa+Bento+XVI.html

http://neusarochateles9.blogspot.com/2010/05/alinhamento-da-estrela-de-oito-pontas.html

http://en.wikipedia.org/wiki/Angelo_Scola