Fracassa a profetada do site fim dos tempos

Essa carta do Jogo Illuminati diz : “Eu menti”  e depois  temos a seguinte frase: “A mentira é uma  abominação  ao  Senhor  e  uma  ajuda  bem presente em tempos de angústia”. Veja como essa profetada mentirosa  ajudou nos planos de satanás para implantar a Nova Ordem Mundial.

“Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.”  (João 8 : 44)

O último dia para que surgisse o anticristo católico chegou ao fim e agora só resta  chorarem suas lágrimas nos tais lencinhos ungidos por um desses santos que seguem. Foram feitos três posts sobre esse tema aqui no blog. No primeiro fizemos uma apresentação sobre a profetada e no segundo apresentamos argumentos Bíblicos que mostram claramente que não iria acontecer nada. Nesse último post falaremos rapidamente sobre como a ordem mundial de Baha’u’llah esteve presente nesse evento.

A profetada ficou na internet por 1260 dias. Ora, somando os números temos 1+2+6+0=9, o número de homem ou número de Baha’u’llah. Isso quer dizer que o tal de Cláudio  se colocou no lugar do cristo cósmico e tentou criar um anticristo através de canalizações. Esse é  mais um motivo de seu fracasso e o final da sua vida profética (se é que algum dia começou).

Em uma última tentativa desesperada de tentar reverter o inevitável, o falso profeta Cláudio Heckert recebeu a mensagem  abaixo de uma entidade satânica se passando por Jesus dizendo que a besta vem do oriente:

“Ela vem do oriente e o sol do ocidente será ofuscado!Os olhos dos filhos serão ofuscados!

Ela tentará cegar a todos… Com sua própria luz! Seu próprio sol!

Exuberante, luminosa, se apresentará como um grande ídolo… E será idolatrada.

Sua voz se fará ouvir no mundo inteiro e o medo tomará conta de todos!”

Essa foi a primeira vez que um demônio não precisou mentir, pois o espírito de mentira já está dentro de alguns católicos. Muitos deles não acreditam na existência do cristo cósmico, mas apenas no anticristo. É por isso que interpretaram tudo errado.

A besta do abismo realmente vem do oriente, mas não o Anticristo. Em Daniel  11:28 diz que o Anticristo voltará para a sua terra, ou seja, ele vem de outro lugar:

“Então tornará para a sua terra com muitos bens, e o seu coração será contra a santa aliança; e fará o que lhe aprouver, e tornará para a sua terra.”  (Daniel 11 : 28)

Infelizmente as profetadas não vão parar por aqui, pois esse site pagão é orgulhoso demais para admitir o erro. O jeito é aguardar as novas profetadas para podermos rir mais um pouco em tempos de angústia.

 

http://fimdostempos.net/besta-oriente-idolo.html

http://fimdostempos.net/mensagem-miguel-1260.html

Anúncios