Federação Espírita faz conferência no Paraná para receber o falso espírito santo

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA – A Federação Espírita do Paraná promove a XIV Conferência Estadual Espírita, que reúne cerca de 30 mil pessoas todos os anos,  provenientes do Paraná e de outros Estados e de  países do cone sul, além de atender, pelas ondas da internet, outras milhares. Nesta conferencia vai tratar de um assunto que tem ocupado os religiosos, intérpretes de textos bíblicos, filósofos, cientistas, livres pensadores e pesquisadores. O tema é: Transição Planetária e o Apocalipse. É um evento magno que terá sua culminância entre os dias 16 e 18 de março de 2012, no Expotrade Pinhais, região metropolitana de Curitiba/PR. Contudo, as atividades da Conferência se iniciam pelo interior do Estado já na segunda-feira, dia 12, cujas cidades serão oportunamente aqui informadas  (…)  “Tal o período em que doravante vão entrar e que marcará uma das fases principais da vida da Humanidade. Essa fase, que neste momento se elabora, é o complemento indispensável do estado precedente, como a idade viril o é da juventude. Ela podia, pois, ser prevista e predita de antemão e é por isso que se diz que são chegados os tempos determinados por Deus.” (idem) “Nestes tempos, porém, não se trata de uma mudança parcial, de uma renovação limitada a certa região, ou a um povo, a uma raça. Trata-se de um movimento universal…” (idem) “Mas, uma mudança tão radical como a que se está elaborando não pode realizar-se sem comoções.” (idem)

 Comentário: Todos os  esotéricos aguardam com grande expectativa  a manifestação espiritual do cristo cósmico Baha’u’llah para esse ano;  e então – somente então- a epístola abaixo entoada pelo  rouxinol místico envolverá apenas os seus seguidores que estão presentes em todas as religiões:

 VII. Em verdade digo, este é o Dia em que a humanidade pode contemplar a Face do Prometido e Lhe ouvir a Voz (..) Grande, em verdade, é este Dia! As alusões que lhe são feitas em todas as Sagradas Escrituras (….)  Mal, porém, o Sol de Sua Revelação se manifestara no céu da Vontade de Deus, quando todos, salvo aqueles a quem o Todo-Poderoso se dignou guiar, foram encontrados atônitos e negligentes…”(Seleção dos Escritos de Baha’u’llah)

 Mas o evento só acontecerá se for esse o tempo que DEUS determinou.

 “A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá.”  (Apocalipse 17 : 8)

 Link enviado por um leitor do blog: http://www.conferenciaespirita.com.br/

Anúncios