Imperialismo babilônico americano troca soldados por máquinas

Defesa dos EUA anuncia que cortará cerca de 100 mil soldados – “…Leon Panetta disse que novo plano desloca a atenção do Pentágono das guerras do Iraque e Afeganistão para Ásia e ciberespaço. O pedido de financiamento, que inclui cortes dolorosos em muitos Estados, monta o palco de uma nova luta entre o governo do presidente Barack Obama e o Congresso sobre quanto o Pentágono deve gastar na segurança nacional, enquanto o país tentar conter déficits orçamentários de um trilhão de dólares….”

O avião sem piloto mais mortal do mundo – “X-47B é um avião dos EUA sem nenhum piloto que o controle. O que não impede que ele seja muito perigoso, praticamente um assassino invisível. Parece ter saído do Star Wars, mas o avião é um demonstrador de tecnologia construída pela empresa de aviação Northrop Grumman para a Marinha dos EUA.  O veículo não tripulado tem 18,92 metros de uma asa até a outra, e é capaz de lançar até dois mil quilos de armas a qualquer alvo em até 3.889 quilômetros de distância…”

Comentário: Em um futuro bem próximo o exército de máquinas do imperialismo babilônico americano será rapidamente transferido para o executivo mundial do cristo cósmico  Baha’u’llah (vulgo anticristo), Rússia e China.

E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo.

Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.

E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra.

Ap 17 (16-18)

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/defesa-dos-eua-anuncia-que-cortara-cerca-de-100-mil-soldados/n1597600450567.html

http://hypescience.com/o-aviao-sem-piloto-mais-mortal-do-mundo/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+feedburner%2Fxgpv+%28HypeScience%29