As profetadas de cada dia

 “E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.”  (II Timóteo 4 : 4)

Um outro sinal muito importante  que antecede a manifestação do cristo cósmico Baha’u’llah são as profetadas  e fábulas no final dos tempos. Abaixo temos algumas das mais absurdas que estão se espalhando no Brasil.

1) A nova Jerusalém é Brasília, diz INRI CRISTO

2) Confirmado! O anticristo é careca, baixinho, barrigudo e aparecerá aqui no dia 15/02/12, diz a Rainha dos Céus. Até a Rádio Eldorado caiu nessa.

É muito provável que ele aproveite a proximidade do carnaval para pular a marchinha de Silvio Santos chamada “ O melo do Barrigudinho”.

3) Testemunhas de Yaohoshua lideradas por Rubens Sodré  (aquele do  Verdade Oculta)  dizem que o Brasil é a nova Jerusalém, o templo de Salomão está no Brasil, uma testemunha Mártire mora em Londres (a outra ele não sabe) , a mulher montada na besta é o Vaticano, o nome de Jesus não é  Jesus, Deus não é DEUS , a Bíblia não é a Bíblia e JESUS  apoiava a bebida de cachaça durante casamentos….São tantas profetadas que se forem descritas uma a uma não caberiam em blog algum desse mundo.

http://www.youtube.com/user/verdadeoculta2#p/u/8/-V6QK9CkD1Q

4) A Grande Tribulação começou! Sem se preocupar com qualquer ordem dos acontecimentos escatológicos, um velho inimigo desse blog antecipa a profecia de  Apocalipse 8 : 11  atropela todo mundo e diz que um satélite Russo deixará as águas amargas,  começando pelo Brasil. Mais uma vez  nada disso aconteceu, pois  água doce dos rios e a salgada dos mares continuam tendo o mesmo gosto. Vamos a profetada. Infelizmente o autor não fez um vídeo, mas lá vai:

“O absinto que contaminará as águas – Rio de Janeiro, 10/01/2012 – 17:18 –

A Phobos-Grunt foi lançada no dia 8 de novembro de 2011 da base de lançamentos de Baikonur, na Rússia. O objetivo da nave era pousar na lua marciana Phobos, coletar material e retornar à Terra alguns meses depois, mas uma falha ainda desconhecida impediu que os foguetes propulsores fossem acionados sobre o Brasil, impedindo que a Phobos deixasse a orbita da Terra.”

É por isso que o caminho da verdade está a cada dia mais desacreditado, pois se tem levantado um grande número de pessoas que visam implantar o relativismo.