Vaticano dá aval a Caminho Neocatecumenal

Resumo da notícia: “O papa Bento XVI concederá nesta sexta-feira a sua autorização final ao Caminho Neocatecumenal, movimento em plena expansão e protegido por vários cardeais devido ao seu grande dinamismo, apesar das críticas que se manifestam contra ele dentro da igreja…”

Seguindo os alicerces da nova igreja católica criada por Baha’u’llah, Bento inicia uma caça para tentar criar novos líderes para a sua  igreja . Com a aprovação do  caminho Neocatecumenal agora as paróquias estarão submissas aos bispos poderosos do catolicismo (clique aqui para ver o organograma). Além da busca dos agentes facilitadores católicos da nova ordem mundial, Bento também pretende através dos seus bispos iniciar as pessoas nos mistérios da semana santa  (especialmente os jovens adoradores do ícone da Rainha dos Céus) e isso de acordo com o artigo 42 do estatuto do caminho Neocatecumenal:

Art. 12 – [Vigília pascal] § 1º. Centro e fonte da vida cristã é o mistério pascal, vivido e celebrado de modo eminente no Santo Tríduo, cujo fulgor enche todo o ano litúrgico com sua claridade.Ele constitui, portanto, o fulcro do Neocatecumenato, enquanto redescobrimento da iniciação cristã.

Devemos prestar atenção no palavra  “Santo Tríduo” que significa o batismo com a trindade, nesse caso o [1]  falso espírito santo , aliado  do “duo” deusa mãe e deus filho (mais conhecido como menino Jesus de praga). O fato de Jesus ser chamado de moleque pelos católicos representa a evolução do batismo até a aceitação do sinal unificador de Baha’u’llah.

Essa aceitação ao sinal de Baha’u’llah vem através da intercessão da Rainha dos Céus, por isso será criada uma nova “Ave Maria “ (reza dessa seita) após a sua nona manifestação oficial. Essa meta pode ser vista no símbolo usado por esse movimento pagão  ao lado.

“Ovelhas perdidas têm sido o meu povo, os seus pastores as fizeram errar, para os montes as desviaram; de monte para outeiro andaram, esqueceram-se do lugar do seu repouso.”  (Jeremias 50 : 6)

Referências:

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5566296-EI8142,00-Vaticano+da+aval+a+Caminho+Neocatecumenal.html

[1] –  A iniciação nos mistérios com o falso espírito santo surgirá através da celebração da páscoa no mês de Abril, onde o catolicismo ensina para pessoas o ecumenismo entre o Judaísmo e o falso cristianismo,  pois ambos esperam o mesmo cristo cósmico e o anticristo.

Anúncios