Ordem mundial de Baha’u’llah pretende iniciar illuminatis na economia verde

O ano de 2012 é a data mais esperada por todas as religiões pagãs, católicos e falsos evangélicos;   segundo as ordens deixadas por Baha’u’llah,   já estão começando  a criar lideranças comunitárias para a transição econômica. Porém, o Vaticano possui uma posição de destaque nesse sistema de governo ao lado dos EUA.

Como vimos em um post anterior,  o Vaticano já está preparado para a NOM através da aprovação do Caminho Neocatecumenal; porém é necessário que os EUA também se una com as demais peças do jogo.

Com esse objetivo, a figura ímpar de Abdu’l’Bahá (filho deBaha’u’llah)  partiu no mês de Abril de 1912 para adestrar o governo americano sobre as metas da NOM . Essa viagem  durou de Abril  até  Dezembro  de 1912 e  será celebrada esse ano por toa a América. Observe que as datas revelam a grande expectativa dos  Bahá’is assim como os demais esotéricos para a manifestação espiritual do cristo cósmico.

No mês de Abril de 2012 o Papa iniciará as pessoas nos mistérios do rito da semana santa através do Caminho Neocatecumenal. Consolidando assim a parceria dos EUA com o Vaticano na nova ordem mundial para a transição da economia verde (veremos como que essa desgraça de ditadura ambiental  injusta e cruel  afetará nossas vidas em outro  post).

As metas da ordem mundial de Baha’u’llah para os illuminatis americanos é ajudar na criação do Parlamento Mundial dentro da ONU em Nova York,  que será controlado pelo executivo mundial ,  e prestar serviços de consultoria para o imperialismo babilônico americano durante a liberação de empréstimos via FMI e  Banco Mundial.

A escolha da semana santa é fundamental para que os Baháis tenham o controle dos illuminati através da ressurreição do cristo cósmico no futuro. Somente assim a unidade da humanidade pode ser implantada (esse é o sentido da páscoa esotérica). Foi por isso que em uma de suas palestras abdu’l’Bahá disse que as bênçãos americanas se espalhariam pelo mundo através da ONU.

Abaixo temos esse discurso onde Abdul’Bahá faz suas preces para que a besta do mar se levante  nos EUA (Como sempre aqui no blog, não esqueçam de substituir a palavra DEUS por Baha’u’llah.) :

“A cidade de Nova Iorque me agrada muito. Sua entrada portuária, suas pontes, prédios e largas avenidas são magníficos e belos. É realmente uma cidade maravilhosa. Como Nova Iorque teve todo esse progresso na civilização material, espero que também progrida espiritualmente no Reino e no Convênio de Deus, de modo que os amigos daqui possam se tornar causa de iluminação da América, que esta cidade se torne a cidade do amor e daqui as fragrâncias de Deus sejam difundidas para todas as partes do mundo….”  ( 11 DE ABRIL DE 1912 Palestra de Abdu’l’Bahá  na Residência do sr. e sra. Edward B. Kinney  Avenida West End, 780, Nova Iorque)

“E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra.”  (Apocalipse 17 : 18)

http://www.bahai.us/welcome/global-civilization/

http://www.huffingtonpost.com/shastri-purushotma/2012-a-special-year-for-bahais_b_1160996.html