Alguns motivos para não assistir o BBB e outros reality shows

Todo o mês de Janeiro e no arrastar do ano é a mesma coisa. Somos bombardeados por uma série de reality shows inúteis que visam apenas implantar várias etapas da Nova Ordem Mundial.

George Orwell define muito bem qual a serventia desse tipo de programa na frase abaixo do seu livro “1984”:

“…A nossa (civilização) funda-se no ódio (…. )Se queres uma imagem do futuro, pensa numa bota pisando no rosto humano – para sempre…”(George Orwell – “1984”)

Mas o ser humano deve sentir prazer em ser pisoteado diariamente através das diversas emissoras com esse lixo de programação; por isso segue alguns motivos abaixo para não assistir essa bobagem.

A) Reality show da TV Globo – Esse é o pai de todos, por isso é o que implanta a maior parte da agenda da nova ordem mundial como:

1) A agenda gay  inspirada nos princípios de Baha’u’llah e para o iluminismo (também conhecido como illuminatis) um mercado promissor  para lucrar muito. Todos os programas são recheados de gays, lésbicas e travestis.

3) A formação de uma liderança moral  com a criação de agentes facilitadores do sistema, ou seja, os agitadores das massas imbecilizantes.

4) O condicionamento a viver sendo monitorado – E esse princípio é mais conhecido de uma boa parte da população.

5) Monitorar a vida alheia  – Isso resultará na fidelidade do cidadão global em entregar o próximo para que seja morto pelo governo.

6) Imbecilização mental – O telespectador fica tão preso à rotina do programa que acaba não tendo uma vida útil. Isso ajuda muito para que o mesmo não entenda as noticias do dia a dia.

7) Ativação de chakras ligado à sensualidade – Todos os programas usam pessoas sensuais para que ele seja ativado.

Esse chakra é um dos caminhos para o batismo com o falso espírito santo do cristo cósmico Baha’u’llah, e conseqüentemente a implantação do sinal unificador de Baha’u’llah. Observe que o mascote do BBB também usa um sinal frontal que representa o terceiro olho, chraka que criará a ponte espiritual entre a mente do cidadão global com o cristo cósmico.

B) Reality show da TV Record

8) A suposta vida na fazenda criada pelo  bispo abortista serve para promover alguns conceitos da Agricultura divina de Baha’u’llah e o suposto  paraíso na Terra do mesmo, onde seres humanos vivem em total harmonia com os animais. O bispo abortista também preferiu usar personagens supostamente infantis como essa ave ridícula ao lado. Tratar pessoas adultas como crianças é uma das melhores formas de imbecilização da mente coletiva, pois dificulta a prática do raciocínio.

C) Reality show da TV Bandeirantes

9) De olho na expansão fabricada da classe “C” criada pelo governo do PT, a TV Bandeirantes investe em peruas ricas no seu programa. O Reality Show chama-se “ Mulheres Ricas”.

O objetivo é motivar o cidadão global a adquirir mais dívidas para ter uma suposta vida de glamour.  Essa idéia absurda também faz parte da Ordem Mundial de Baha’u’llah através dos falsos ajustes econômicos.

Por outro lado, o programa também ajuda a TV Record, pois o bispo abortista usa uma técnica parecida para promover a sua teologia da prosperidade. Isso faz parte da solução espiritual para problemas econômicos criada pelo cristo cósmico Baha’u’llah e a ONU.

E por fim, todos unidos para pisar em nossos rostos com uma bota chamada de “unidade da humanidade”.

“Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.”  (João 16 : 33)