Ahmadinejad e Chaves estão loucos para comer a carne do imperialismo babilônico americano

Através da  recente visita de Ahmadinejad,  podemos observar como a profecia abaixo está cada vez mais perto de ser cumprida:

“E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo.”  (Apocalipse 17 : 16)

No vídeo abaixo, Chavez diz a seguinte frase durante a visita do presidente do irã: “Ahmadinejad e eu, aqui do palácio de Palácio de Miraflore, ajustamos o foco em direção a Washington  e vamos deixar canhões aqui muito grandes e um Míssil por que vamos atacar Washington”

Isso pode parecer irônico, mas os países que Ahmadinejad está visitando estão todos geograficamente perto de cuba e posteriormente da capital dos EUA. Um míssil em Cuba seria bem sugestivo.


O fim do capitalismo também é lembrado nessa outra entrevista:  “Temos que estar alertas. Se nós não planejamos a nova ordem do mundo serão os herdeiros dos donos de escravos e os capitalistas que vão controlar e impor o novo sistema”, acrescentou”, diz Ahmadinejad em outra entrevista.

Mas para que tal façanha aconteça, primeiro é necessária a manifestação espiritual do Imã Mahdi  (Apocalipse 17 : 8) e seu executivo mundial (vulgo Anticristo) .

Calma meninos! O dia está próximo.