Uma análise da música de Adele – Rolling In The Deep

Resumo: Nesse vídeo muito bem feito que rapidamente se destacou no mundo musical, os ocultistas misturaram  dor de cotovelo, ódio e  maldição na vida sentimental das pessoas com mensagens sobre a Nova Ordem Mundial e ao imperialismo babilônico americano.

A voz de Adele está impecável  (trêmulos na medida certa) ! A música possui um refrão envolvente que é o êxtase da música (aquele refrão que fica gravado na nossa mente). O arranjo, embora simples, acrescenta movimentos inspirados na música clássica como o  allegro, moderato e andante.

O refrão que não sai da mente é esse e possui dois significados:

(Você vai desejar nunca ter me conhecido)

Nós poderíamos ter tido tudo

(Lágrimas vão cair, Rolando Para As Profundezas)

Nós poderíamos ter tido tudo

(Você vai desejar nunca ter me conhecido)

Tudo, tudo, tudo

(Lágrimas vão cair, Rolando Para As Profundezas)

Nós poderíamos ter tido tudo

(Você vai desejar nunca ter me conhecido)

Significado número 1:

Essa música pode ser resumida  em um ódio causado por uma dor de cotovelo associada a uma traição e separação de um casal. Isso convida o ouvinte a experimentar sensações como ódio e vingança (receita bem conhecida em vários estilos musicais).

Ficar repetindo isso sem entendimento espiritual pode levar a ruína da vida sentimental de muitas pessoas; por isso é importante ouvir com consciência do que está acontecendo para anular o poder das trevas.

A música está dividida em 3 partes. A cantora (pessoa traída), o baterista (representando o coração) e o bailarino (a)  lutando contra as pragas jogadas pela pessoa ferida. Os pratos quebrados representam a fúria e os copos com gotas de água representam  as lagrimas causada pelo fim de um amor. O mantra da maldição está naquele refrão super bem elaborado que entra na nossa mente (rancor, ódio, vingança e prazer no sofrimento alheio).

Significado número 2

Aos  2:13 do clip temos algo sobre a NOM.  Nessa cena temos uma  maquete de uma cidade  com  fogos de comemoração caindo sobre ela  e depois ela começa a ser queimada.

Isso representa o curto período prospero e a queda do imperialismo babilônico americano. Na ordem mundial de Baha’u’llah, os EUA vão controlar a  economia verde no primeiro período, mas depois a Rússia e a China assumem o comando dizimando o antigo império Observe que na cena capturada abaixo temos algo semelhante a uma estrela representando o deus  estrela renfã que é o sinal de Baha’u’llah sobre a cidade.

Agora o refrão mencionado acima se torna um mantra para ser cantado de forma inconsciente pelos americanos para que os EUA seja destruído. Tamanho será o sofrimento que  “Lágrimas vão cair, Rolando Para As Profundezas “…Esse é o segundo significado dos copos no clip.

“E sobre ela choram e lamentam os mercadores da terra; porque ninguém mais compra as suas mercadorias:”  (Apocalipse 18 : 11)

Os ocultistas até marcaram uma data para o evento. Durante clipe aparece o símbolo do signo de sargitário  (22/11 a 21/12) e uma biga romana desgovernada representando o colapso americano, mas essas coisas só acontecerão quando  DEUS permitir.