Clube Bilderberg curva-se ao poder do cristo cósmico Baha’u’llah

A elite illuminati do Clube Bilderberg (ponto A do mapa)  irá se reunir nesse ano de 2012 nas proximidades do santuário do Báb no Monte Carmelo (MT. Karmel North).

Haifa é a terceira maior cidade e uma das províncias mais ferteis de Israel (Daniel 11 : 24) depois de Jerusalém e Tel Aviv.

Os manipuladores do mundo se reunião no  Rothschild Hotel na rua HaGalil 41.

A missão dos illumninatis é preparar o terreno para a chegada dos nove mestres eleitos do executivo mundial de Baha’u’llah (vulgo anticristo). Atualmente,  três locais esperam  ser agraciados são eles: 1) O Conselho de Segurança da ONU, 2) Os países com direito de voto no FMI e 3) Um pequeno grupo de paises da União Européia.

Mas os “agraciados” só serão conhecidos quando o sopro do falso espírito santo de Baha’u’llah manifestar sobre suas mentes como ele assevera em epístola reservada:

“…E quando soou a hora em que Tua irresistível Fé haveria de se manifestar, insuflaste em Tua Pena um sopro de Teu espírito e eis, a criação inteira se abalou até os fundamentos, desvelando à humanidade os mistérios que jaziam ocultos…” LAWH-I-KARMIL (Epístola do Carmelo – Baha’u’llah)

Observe atentamente como as palavras de Baha’u’llah são exatamente a Bíblia ao contrário:

“A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá.”  (Apocalipse 17 : 8)

Link enviado por uma pessoa que prefere ficar anônima

http://www.latenightinthemidlands.com/profiles/blogs/bilderberg-meeting-2012

Anúncios