Guatemala assume vaga do Brasil no Conselho de Segurança

A partir de 1º de janeiro de 2012, a vaga brasileira  no Conselho de Segurança da ONU (CS)  será ocupada pela Guatemala.

O CS, juntamente com o Conselho do FMI e a União Européia, disputam a vaga como os nove mestres eleitos  do  executivo mundial de Baha’u’llah, vulgo Anticristo,  mais conhecido como a Besta de 10 chifres.

Embora a estrutura desse governo seja de dez, ela deve trabalhar em número de Bahá (9), por esse motivo a Carta da Onu ,  no Artigo 27 e parágrafo dois,  estabeleceu que as decisões devem ser tomadas por nove membros:

Artigo 27 – 2. As decisões do conselho de Segurança, em questões processuais, serão tomadas pelo voto afirmativo de nove Membros.

Durante esse tempo em que o Brasil participou do CS aplicou alguns princípios de Baha’u’llah.  Segundo a embaixadora Maria Luiza Ribeiro Viotti, Representante Permanente do Brasil junto às Nações Unidas, o Brasil usou a diplomacia como tentativa de resolução contra as intenções nucleares do Irã.

Evitar a III guerra mundial “profetizada” por Albert Pike é um dos princípios do cristo cósmico Baha’ullah que é praticado através do poder místico do seu Arco da Vitória, localizado em Haifa-Israel, ou seja, os governantes da terra recebem idéias de falsa paz em suas mentes de forma oculta.

O Brasil também lutou junto com Portugal para participar da elaboração do idioma universal no conselho que é mais um dos princípios de Baha’u’llah.

Conclusão: Não fizeram nada de interessante. Afinal, não podemos esperar muito de políticos brasileiros, pois são os mais  corruptos, estúpidos  e podres do mundo.

Que DEUS nos dê paciência – muita paciência – em aturar essa lentidão na criação do reinado de satanás na terra.

“E assim, esperando com paciência, alcançou a promessa.”  (Hebreus 6 : 15)

http://www.brasil-cs-onu.com/entrevista-brasil-se-despede-do-conselho-de-seguranca/