Lisa Simpson revela fase lésbica da sua vida

O episódio de Natal da série de animação “The Simpson” traz uma revelação: Lisa Simpson é lésbica ou, pelo menos, teve uma relação homossexual durante os tempos de universitária. A novidade é dada num episódio que decorre no futuro.

O episódio está pronto e chama-se “Holidays of Future Passed”, tendo estado disponível no Youtube durante algumas horas. Contudo, a produtora – a Twentieth Century Fox Film Corporation – mandou-o retirar invocando direitos de autor.

Por sinal, o episódio de Natal da 29.ª temporada da Fox, que será emitido esta semana nos EUA, é passado no futuro. Lisa encontra-se com Bart 30 anos depois na sua casa da árvore e, ali, recordam como foram crescendo.

Bart está mais gordo, divorciado e tem dois filhos mais estudiosos do que ela, enquanto Lisa teve vários relacionamentos com mulheres durante a vida universitária. Contudo, acabou por se casar com Milhouse e ter uma filha rebelde, ainda que não pareça nada feliz.

Por seu turno, Maggie tornou-se numa artista de rock e tem filhos. Homer e Marge continuam juntos e viajam até Marte.

Não é a primeira vez que se relacionam personagens dos ‘The Simpsons’ com a homossexualidade. No episódio “There’s Something About Marrying”, da 16.ª temporada, a tia Patty anunciou o seu casamento com uma mulher chamada Verónica.

Comentário: Mais uma vez a terrível e assustadora agenda gay entra na etapa e do plano de sete etapas de mudança do comportamento. Nessa etapa os gays estão por toda parte mostrando o lado “bom” desse modo de vida alternativo e contra os princípios cristãos.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Media/Interior.aspx?content_id=2195020