A mulher vestida descrita em Apocalipse 12 é Maria anunciando a nova era, diz Bento XVI

O Papa Bento XVI refletiu sobre a descrição bíblica da “mulher vestida de sol” em seu discurso na Praça de Espanha de Roma por ocasião da festa de 2011 Imaculada Conceição.

“Qual é o significado desta imagem? Ela representa a Igreja e Nossa Senhora, ao mesmo tempo “, disse o Papa à multidão reunida diante da estátua nas proximidades comemorando a definição de 1854 Imaculada Conceição de Maria. “Antes de tudo, a” mulher “do apocalipse é a própria Maria.”

O capítulo 12 do Apocalipse bíblico – também conhecido como o Livro do Apocalipse – descreve a glorificação e a perseguição de “uma mulher vestida de sol, com a lua debaixo dos seus pés e na cabeça uma coroa de doze estrelas.” (..)  A Igreja, explicou, é “grávida, no sentido de que ela carrega Cristo” e “deve dar à luz a ele para o mundo.”

Comentário: Através da leitrua errada do capítulo 12 do livro de Apocalipse, o Papa Bento XVI já está justificando a futura aparição da Rainha dos Céus e do  cristo cósmico Baha’u’llah, pois esse cristo que ele menciona acima trata-se do outro.

http://www.catholicnewsagency.com/news/pope-highlights-marys-role-as-woman-of-the-apocalypse/

Anúncios