Partícula de Deus pode ser anunciada em 2012

O Bóson de Higgs, ou Partícula de Deus, deve muito provavelmente ser localizado no ano que vem.

Esta é uma das previsões divulgadas hoje pelo Cern, Centro Europeu de Pesquisa Nuclear, que realizou um evento para anunciar as novidades na busca pela misteriosa partícula.

A grande conclusão apresentada é a de que, se o Bóson de Higgs previsto pelo Modelo Padrão existir, provavelmente possui uma massa restrita às regiões em torno de 125 bilhões de elétron volts (GeV). Um elétron volt é a energia adquirida por um elétron quando acelerado através de uma diferença de potencial de 1 volt. Embora os dados coletados sejam insuficientes para declarar que a partícula foi descoberta, o Cern está otimista e prevê resultados ainda mais concretos até o final de 2012.

Comentário:  Tudo acontecerá no tempo de DEUS e não devemos marcar datas, mas os cientistas do CERN, assim como todos os esotéricos, também aguardam com grande expectativa a manifestação espiritual do cristo cósmico Baha’u’llah (Ap 17:8) para o ano de 2012. A promessa para eles, e não para nós cristãos, encontra-se no seu livro descrito abaixo (não esqueça de substituir a palavra DEUS por Baha’u’llah:

“…Deus, o Excelso, depositou nos homens esses sinais para que os filósofos não negassem os mistérios da vida do além…” (Vale da Admiração ou espanto – Baha’u’llah)

http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/particula-de-deus-pode-ser-anunciada-em-2012-13122011-25.shl