Políticos indicam e Malafaia receberá medalha ocultista em Brasília

Veja como esse pastor é facilmente seduzido pela maçonaria e o bahaismo através de um agrado que faz massagem no ego.

Resumo da notícia: “Pr. Silas Malafaia receberá Medalha Mérito Legislativo – No dia 30 de novembro, o pastor Silas Malafaia participará de uma cerimônia especial no Salão Negro do Congresso Nacional, em Brasília. Na ocasião, ele será um dos 40 condecorados com a Medalha Mérito Legislativo da Câmara dos Deputados.”

Basta olhar para o nome do local onde Malafaia será agraciado para saber que se trata de uma manifestação do poder das trevas, pois a cerimônia será no  “Salão Negro de Brasília”.

Malafaia teve que disputar a medalha com outros líderes. Algo muito estranho…Todos nós sabemos que a política brasileira é uma das mais podres e imundas do mundo, porém não temos como saber se existe uma  disputa por barganha financeira. O que ficará evidente é uma bajulação entre padrinhos e apadrinhados. A tal medalha passa a impressão de um agradecimento dos políticos por terem usado os templos desses mega lideres religiosos para ganharem votos; por exemplo, Malafaia e apadrinhado do deputado Ratinho filho.

Através da medalha, Malafaia  será  reconhecido e saudado por muitos, uma espécie de  intocável “super ungido do senhor” e também por estar na frente de vários outros líderes religiosos que estavam na disputa. Isso nos lembra a seguinte advertência deixada por JESUS:

Ai de vós, fariseus, que amais os primeiros assentos nas sinagogas, e as saudações nas praças. (Lucas 11 : 43)

Outro motivo desse pastor ter ganhado a medalha maçônica foi o reconhecimento de suas obras de “caridade”. Isso está totalmente fora dos princípios Bíblicos.

 “Quando, pois, deres esmola, não faças tocar trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.”  (Mateus 6 : 2)

Por outro lado, essa medalha possui um alto valor de iniciação nos mistérios da maçonaria. Podemos entender o prêmio como uma forma de satanás distribuir o seu poder aos homens:

E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero. (Lucas 4 : 6)

Para entender o significado desse ritual, é necessário ter um conceito do que significa esse símbolismo:

“O Simbolismo transforma os fenômenos visíveis em uma idéia, e a idéia em imagem, mas de tal forma que a idéia continua a agir na imagem, e permanece, contudo, inacessível; e mesmo se for expressa em todas as línguas, ela permanece inexprimível….” Goethe.

O ritual da medalha do Mérito Legislativo tem origem na maçonaria e é dividido em 3 etapas que são:  I-  “Grande mérito” destinada apenas aos integrantes da Maçonaria; II- “Mérito Especial” para políticos e  III- “Mérito” destinada aos profanos em geral. É na categoria três que Malafaia está recebendo o conceito dos mistérios maçônicos.

A natureza material e espiritual do profano é controlada através dos símbolos maçônicos presentes na grande loja. Isso não vai aparecer durante a cerimônia, pois se trata do ocultismo praticado no Templo.

Dentro da loja maçônica temos os três deltas (foto) que representam a natureza espiritual.O delta com o sol representa a força de fundar, trabalhar, mandar e a razão.

O delta com a lua representa a imaginação e o crescimento gradativo. Esses dois atributos serviram de base para a  escolha do agora  profano Malafaia nesses mistérios menores e sua premiação.

O delta luminoso central representa  a ideologia de Gadu e a sua manifestação espiritual através do cristo cósmico, o prometido de todas as religiões. Ele vem acompanhado da  Rainha dos Céus, por esse motivo ele aparece nessa foto.

Ora, quem é o prometido a não ser aquele que une os três deltas luminosos formando o homem novenário, pois (3+3+3=9).

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. (Apocalipse 13 : 18)

O número de um homem  666 quando somado representa homem novenário  (6+6+6=18) e (1+8=9).

“ O homem novenário que pelo triplo do ternário, é a união do absoluto com o relativo, do abstrato com o concreto. O número nove, no simbolismo maçônico, desempenha um papel variado e importante com significados aplicados na sua forma ritualista”

Convertendo isso para o valor simbólico da medalha, o profano Malafaia está recebendo uma motivação (ou uma massagem no ego)  para se aprofundar mais na sua ideologia política.

Dessa forma, ele estará defendendo os princípios da Maçonaria e do Bahaismo. Esse último consiste em uma indicação do mesmo para fazer parte do Parlamento Mundial do cristo cósmico Baha’u’llah (essa é a iniciação nos mistérios maiores do profano Pr. Malafaia), onde os mega líderes evangélicos farão parte da Câmara Baixa na ONU.

http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-noticias-detalhe/?cod=573

http://www.pael.com.br/ordem_merito_legislativo.html

http://www2.camara.gov.br/a-camara/medalha-merito-legislativo

http://colunas.epoca.globo.com/felipepatury/tag/merito-legislativo/

http://www.lojasaopaulo43.com.br/simbolismo.php

Anúncios