O perigo do movimento reinista e suas distorções dos fatos

Resumo: Entenda como a mídia, apoiada pelo movimento reinista, está colocando a população contra o verdadeiro cristianismo através do carniceiro da Noruega. Tal como nessa carta do jogo illuminati, os verdadeiros cristãos serão vistos como monstros, loucos, fundamentalistas e muito mais….

Na  semana passada,  a midia globalista associou o cristianismo  com o  carniceiro da Noruega chamado Brevik. Apesar de ter sido clara a intenção da mídia  em colocar a opinião pública contra os cristãos (especialmente por não tolerarmos a diversidade gay) , infelizmente teve uma minoria que acreditou nessa falácia mentirosa da impressa. Éssa pequena minoria que sempre apóia o governo mundial e que no futuro vai entregar os cristãos deixados para trás ao governo. Um desses movimentos é conhecido como os reinistas e tem como líder um bispo chamado Hermes que escreveu em seu blog ou site o texto abaixo.

Para que o assunto não fique longo, segue apenas as passagens mais absurdas do autor (texto em negrito)  com alguns comentários:

“…Anders Behring Breivik (nascido em Oslo, a 13 de fevereiro de 1979), empresário norueguês de 32 anos, um fundamentalista cristão ligado à extrema-direita, assumiu a autoria dos atentados…”

Comentário: Foi um erro grave da mídia apresentar esse maluco como cristão, seja fundamentalista ou qualquer outro rótulo que recebesse. Esse termo(fundamentalismo)  foi usado apenas pela mídia para colocar a opinião pública contra os cristãos que não estão cooperando com a Nova Ordem Mundial (agenda gay, socialismo e por ai vai) . Mesmo que a farsa já tenha sido desmentida, o poder da midia globalista se torna irreversível devido ao controle que tem sobre  as massas; é por isso que a verdade está de  forma tímida e escondida pela internet. E como vimos, esse bispo caiu no truque mais velho do mundo.

“…Não! Ele não freqüentava mesquita alguma. Em vez disso, Breivik tem sido definido como “islamofóbico…”

Comentário: Apenas uma pequena – bem pequena –  observação…Como Breivik  declara ódio ao Islã e mata pessoas que não são islâmicas para se vingar do Islã ? Sinceramente…acreditar no que a mídia globalista representa uma total falta de maturidade.

Mas agora vamos ao trecho mais forte de todos:

“…Este tipo de fundamentalismo é a praga do século. Não deveria ser dissiminado na internet, nem pregado nos púlpitos, ou panfletado nas ruas. Certas mensagens são capazes de armar o coração dos seus ouvintes, transformando-os em homens-bomba em potencial (…) Se não tormarmos os devidos cuidados, poderemos assistir a cenas como as ocorridas na Noruega em solo tupininquins. Se é que já não as temos assistido… (vide o ataque à escola em Realengo)…”

Comentário: Qual igreja cristã anda pregando os ensinamentos de Breivick nos púlpitos? Qual cristão anda distribuindo panfletos terroristas pela rua? Acaso o outro maluco do realengo era cristão?

O fato é que…essas acusações levianas e sem fundamentos levam para uma futura divisão do cristianismo que está a cada dia mais próximo de acontecer para que se cumpra a profecia abaixo:

“E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai o filho; e os filhos se levantarão contra os pais, e os matarão.”  (Mateus 10 : 21)

A base doutrinária do movimento reinista é que o Apocalipse é algo do passado; por exemplo: O bispo  Hemes, líder dessa seita, afirma que o anticristo ou a besta 10 chifres foi o império Romano. Com o fim do Anticristo, os seguidores esperam o reino de deus na terra, pois para eles o anticristo já foi derrotado.

Como sabemos, um dos principais atrativos da nom é pregar a ordem mundial ecológica, também conhecida como reino de DEUS na terra. Através das distorções Bíblicas, esse grupo de cristãos (se é que pode chamar assim) vão iniciar uma perseguição e acusação em massa sobre  qualquer um que se opor ao governo mundial e seus objetivos (Metas do Milênio, Agenda 21, Causa Ambiental e outras falácias que virão da ONU) chamando-os de fundamentalistas.

E se as pragas, como diz o bispo em seu artigo, não forem detidas vão se transformar em assassinos como Brevick que entrou na história batendo o recorde de mortos em um dia. É assim que os cristãos deixados para trás sernão conhecidos em breve apenas por não cooperar com o sistema de governo.

Obs. Me recuso  a colocar o link desse ser por aqui, mas o leitor poder ler outras denuncias nos  links  abaixo:

As Reinações de Hermeneu

http://teophilo.info/analises/hermeneu.htm

O caso do atirador norueguês e o ódio da imprensa secular

http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/outros/12275-o-caso-do-atirador-noruegues-e-o-odio-da-imprensa-secular.html

Anúncios