Harold Camping e o fim do mundo para 21 de maio

Um senhor muito idoso chamado Harold Camping do ministério Family Rádio calculou que o fim do mundo acontecerá nessa data . Se não bastasse o relativismo absurdo que temos que aturar de alguns brasileiros como: a grande tribulação para 2010,  falsos arrebatamentos,  candidatos mais absurdos para Anticristo sem qualquer contexto bíblico (Lula, Bono Vox, Arnold Schwarzenegger…) e dúvidas sobre o nome de JESUS (yashua, Yaohoshua, Yeshoshua, Yahoo e sei lá  o que vão inventar com a letra “Y”…),  ainda temos que aturar estupidez profética  importada do imperialismo babilônico americano. Talvez seja por isso que chegou com força na internet, mas essa a mesma já se converteu em rejeição total por todos os seguimentos do cristianismo (católicos e protestantes).

O maior erro de Camping foi em não conhecer o livro de Apocalipse. Existe uma série de eventos que incluem a manifestação do Anticristo e da Besta do abismo que deveriam ser considerados.

Para quem suportar até o final, eis o video:

“Hipócritas, sabeis discernir a face da terra e do céu; como não sabeis então discernir este tempo?”  (Lucas 12 : 56)

Mas no meio desse delírio existe algo proveitoso para satanás…Para entender o que está no oculto vamos recorrer a ciência cabalística judaica. Segundo esse princípio o número de letras hebraicas que  compõem o nome do cristo cósmico são 72, onde (7+2=9). Como assevera Baha’u’llah em seu Kitáb-aqdas (a carta magna da nova ordem mundial), esse é um princípio que jamais mudará no mundo esotérico:

K-29. “Dize: Este é aquele conhecimento oculto que jamais há de mudar, pois inicia-se com o nove, o símbolo que representa o Nome oculto e manifesto, inviolável e inacessivelmente excelso (…) . Atendei às injunções que vos foram impostas por Aquele que é a Aurora da Expressão…” (kitáb-i-aqdas- Baha’u’llah)

A cabala entende que existem 72 Anjos (também conhecidos como os 72 deuses)  que andam ao derredor do trono do cristo cósmico e são intermediários entre a terra e a esfera divina (a estrela de nove pontas ou o demônio estrela renfã).

O [1] dia 21 de maio é regido por pelo Anjo 63 Anauel, onde: (6+3=9). Quando o demônio Anauel se transporta para a luz ele é invocado para supostamente converter cristãos (caso desse episódio lamentável) e também  domina o comércio (observe que a seita está arrecadando dinheiro em seu site ).

Quando Anauel está nas trevas ele domina a loucura e a má conduta. É exatamente isso que vai acontecer no dia 22, pois Camping será chamado de louco pela segunda vez.

Mas essa seita  (sabendo desses detalhes) já bolou a sua defesa inspirada na passagem de Jonas em Ninive, onde a cidade não foi destruída devido a conversão .

E assim, mais um grupo de malucos podem ser incluídos na ordem mundial de Baha’u’llah, pois os mesmos vão pensar que em um futuro próximo os 1.000 anos de paz e amor global na terra do “cristo”, sendo que esses  representam o falso milênio do cristo cósmico Baha’u’llah.

http://www.lyndha.com/anjos/anjocabala.htm

http://worldwide.familyradio.org/pt/

[1]-  Dia Nacional da Cachaça criado  pelo ex-Presidente Itamar Franco. Talvez isso possa explicar como alguém pode fazer uma profetada tão estúpida.

Obs. O capetinha Anauel foi tão descarado que usou o versículo de  Ezequiel 33:3 (3+3+3=9) indevidamente para deixar o seu recado.

“Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.”  (Gálatas 1 : 8)

“Mas rejeita as fábulas profanas e de velhas, e exercita-te a ti mesmo em piedade;”  (I Timóteo 4 : 7)

Anúncios