Ao mestre com carinho

última atualização em 09/05/11

Na semana passada foi feito um post aqui denunciado a estupidez de  um suposto cristão que usou o seu site relativista para apoiar o desarmamento. Ao ser contestado, o mestre enviou um e-mail carinhoso com as seguintes palavras:

“É rapaz, você não toma jeito mesmo. O legal dessa sua atitude é que você está lendo minha notícias, e como eu havia dito vai lendo, pois, quem sabe, você aprenderá alguma coisa.

Já ia me esquecendo, fiquei muito contente em ter visto no seu site muitos dos meus vídeos! Eu também sei jogar o seu joguinho, “irmão”!”

Respondendo de forma rápida a agressão: O que aconteceu foi apenas uma casualidade e  uma pessoa me indicou o post. Muitas outras pessoas gostam de passar por lá para rir das tolices que o mesmo escreve.

Não existe jogo nesse blog. Os governantes fazem jogos, líderes religiosos fazem jogos e bandidos. Eu apenas mostro como o sistema da NOM é patético e não trará a paz. O vídeo usado em questão –apenas um- já foi retirado por ser inútil, sem maior importância e nem era de autoria do mesmo.  Não costumo visitar sites de quinta categoria,  por isso vou usar um post antigo da criatura para responder esse ataque:  “e como eu havia dito vai lendo, pois, quem sabe, você aprenderá alguma coisa”.

Eis o texto para meditação escrito por ele   “…Os Adventistas estariam meio certos: Lula o anticristo e o seu falso profeta um Papa Brasileiro. Como diria o Quico: “Que coisa!”

Bom…o Apocalipse é coisa séria e não é brincadeira. Ficar fazendo comentários usando chavão popular de um programa ultrapassado produzido pelo SBT e algo totalmente insensato.  Lula não tem o perfil de Anticristo e  ainda não existem candidatos ao Papado do Brasil. Isso é algo insano demais que nem precisa ser comentado. A criatura conseguiu ser pior que os adventistas.

Essa frase tola nos faz meditar nesse provérbio:

“O tolo revela todo o seu pensamento, mas o sábio o guarda até o fim.”  (Provérbios 29 : 11)

Mal surge uma idéia no vácuo da cabeça do autor desse site para que o mesmo comece a escrever tolices como a descrita acima. Essa também é uma das formas mais assustadoras de apostasia que é a soberba de querer ser mais sábio do que DEUS. Observe que o mesmo está tão confiante que nem usa qualquer versículo Bíblico para se  justificar. Claro! Não existe…

A cegueira espiritual é tão grande que o mesmo não consegue ver que ao declarar tais absurdos se transformou em um palhaço na internet e motivo de chacotas nos fóruns.

Tal como no filme “ Ao mestre com carinho”, o mesmo espera que as pessoas agradeçam pelas suas interpretações ,   mas infelizmente são dignas de um circo; por isso, nunca poderemos dizer: “A friend who taught me right from wrong” como na canção desse vídeo ao autor do site relativista.

A  esses devemos entregar na mão das Testemunhas Mártires para que aprendam o caminho da verdade (isso se aprenderem) através de castigos quase insuportáveis (sede, fome, pestes e todo tipo de praga). Venham logo meus irmãos e ensinem a esse negligente  e desatento boas maneiras:

“Estes têm poder para fechar o céu, para que não chova, nos dias da sua profecia; e têm poder sobre as águas para convertê-las em sangue, e para ferir a terra com toda a sorte de pragas, todas quantas vezes quiserem.”  (Apocalipse 11 : 6)

Conclusão:

Não julgando, mas apenas respondendo as nobres palavras do mestre: “ e como eu havia dito vai lendo, pois, quem sabe, você aprenderá alguma coisa.”

Não costumo perder meu tempo lendo ou visitando o site em questão, mas o que aprendi no passado com essa criatura vale para o presente e futuro.

Aprendi que   o autor do site relativista é um moleque com problemas mentais. A sua necessidade de se exibir na internet como um atalaia (o escolhido) faz com que crie vídeos inúteis , espalhe suas fotos pessoais e até seus documentos pela rede achando que é a luz do mundo (jusitificação Bíblica para tal ato).

Isso se faz necessário para cobrir a sua carência de competência e de se mostrar como algo útil para o seus familiares, mas a consequência dessa soberba é uma série de artigos que chegam ao ápice do rídiculo e uma distorção total da palavra de DEUS.

Com certeza não vamos saber quem é o anticristo ou a besta  por lá, mas esse raciocínio animal nos leva a uma estupidez pior do que  um jumento (eis aqui o novo animal do Apocalipse) , pois esse animal ao ver o Anjo do Senhor não lhe resistiu ou fez oposição ao caminho da verdade.;  por isso nem de Jumento posso chamar esse infeliz, seria uma onfeça ao animal.

E assim como Balaão,  o dono do site relativista esmaga, espanca, agride, mente, distorce  e falcifica a palavra de DEUS se cobrindo de vaidade e soberba por isso.

“Vendo, pois, a jumenta, o anjo do SENHOR, encostou-se contra a parede, e apertou contra a parede o pé de Balaão; por isso tornou a espancá-la.”  (Números 22 : 25)

Não existe nada para aprender no site desse infeliz e declaro o caso encerrado.

Anúncios