O falso “espírito santo”

“A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá.”  (Apocalipse 17 : 8)

A palavra –admiração- descrita no versículo acima também pode ser associada a uma adoração (Ap 13:4), amor universal ao cristo cósmico e uma sensação de êxtase que abrangerá toda a terra. Existem quatro requisitos para que isso aconteça que são:

1) O mundo em total decadência:

Em seu livro –Chamado às Nações, o guardião da fé Bahá’i Shoghi Effendi nos descreve as condições necessárias que  antecedem a manifestação espiritual do cristo cósmico Baha’u’llah:

“… Para a revelação de tão grande favor, parece ser indispensável um período de turbulência intensa e sofrimento geral. Por mais resplendente que fosse a Era que testemunhou o início da Missão da qual Bahá’u’lláh foi incumbido, torna-se cada vez mais evidente que o intervalo que deve haver, antes de serem produzidos por essa Era seus mais escolhidos frutos, há de ser sombreado por tal negrura moral e social, como, tão somente, possa preparar uma humanidade impenitente para o galardão que ela é destinada a herdar..” ( Shoghi Effendi- Chamado às Nações)

A negrura social e moral podem ser vistas em músicas como o “pancadão”, tipo de música com alto teor erótico e pornográfico em suas letras. Na área de educação, a cada dia presenciamos diretores e professores  de escola que são travestis ou gays. O uso de droga vem aumentando através das facilidades para os usuários que agora estão organizado em ONGs, onde celebridades da política   como Fernando Henrique, Paulo Mic, o talentoso guitarrista Carlos Santana (vídeo abaixo)  e muitos outros são ativistas da causa.

A saída para essa armadilha seria obedecer aos mandamentos de DEUS escritos na Bíblia  para não cair na prática descrita acima.

2) A frieza do coração

O coração das pessoas está esfriando de uma forma assustadora. As amizades não são como antes e muitas pessoas (inclusive cristãos) passam a viver uma vida extremamente egoísta e existencial. Ora, o coração estando vazio e frio é extremamente favorável para ser preenchido com o espírito de Baha’u’llah.

Se você sentir essa frieza no coração, não pense duas vezes busque a DEUS. Lembre-se que somos o corpo de cristo. E devemos amar uns aos outros intensamente. Mude o foco de pensamento e acredite  que todo dia uma amizade pode ser renovada. Viva hoje como se fosse o último dia, pois amanhã não sabemos se vamos encontrar as pessoas que gostamos. O senhor JESUS vem como ladrão, por isso amar e respeitar o próximo também é um ato de vigiar.

Muitos filmes relatam essa frieza no coração e carência. Abaixo temos uma canção na brilhante voz de Tina Turner  (” We don’t Need Another Hero”), usada em um antigo filme chamdo “Mad Max”.

Nessa parte da letra  é relatada a esperança com a chegada de um amor universal para acabar com a desolação. Ao ouvir a música podemos sentir a frieza entrando no coração.

3) Falta de discernimento do que é o verdadeiro Espírito Santo

Abaixo temos um vídeo que mostra essa lamentável situação de algumas poucas igrejas. As pessoas se debatem, caem, gritam e ficam rindo de forma descontrolada.

Se observamos a palavra de DEUS isso está totalmente errado. Por exemplo: Jesus ao receber o Espírito Santo quando foi batizado  não fazia essas cenas deploráveis acima, muito pelo contrário. Os Apóstolos  ao receberem   o verdadeiro Espírito Santo  tornaram-se homens corajosos e sábios. Muitos que receberam o verdadeiro batismo profetizam na palavra de DEUS e possuem um entendimento fantástico das escrituras (capazes de interpretar  o velho e o antigo testamento rapidamente). Outros falavam em línguas; porém tinha quem interpretasse. E acima de tudo se produz os frutos do espírito do qual o destaque vai para a moderação no falar e se comportar. O verdadeiro Espírito Santo é o que nos consola na solidão, angustia, solidão  e aflições que passamos no dia a dia. Também é o que nos consola quando perdemos um ente querido. É o que dá força, para grandes homens como o Apóstolo Paulo de suportarem chicotadas, açoites e prisões por amor ao evangelho.

4) A euforia causada pelo fogo serpentino de Kundalini e os sete chakras

A palavra “chakra” vem do Sânscrito (uma língua da Índia, com uso litúrgico no Hinduísmo, Budismo e Jainismo) e significa “roda de luz.  Os 7 chakras estão localizados ao longo da coluna vertebral do corpo humano. Quando o  fogo serpentino de Kundalini (a antiga serpente chamada satanás) passa pelos 7 chakras acontece a ativação plena. Isso é chamado de êxtase. Os chakras trabalham tentando retirar o verdadeiro Espírito Santo do cristão fazendo com que o  mesmo interprete a Bíblia de forma esotérica  (muito diferente do Espírito Santo verdadeiro) .

Mas para implantar a nova ordem mundial, os ensinamentos dos 7 Chakras se aliam aos 7 de Vales de Baha’u’llah. E assim, por intermédio de Krishna e Baha’u’llah (dois dos manifestantes da revelação progressiva) esses influenciam a mente da humanidade. Grande são a quantidade de vozes que saem dos sete vales, por isso abaixo segue apenas um resumo das principais associadas aos chakras. Vale lembrar que a mídia, a escola e mensagens subliminares são extremamente usadas para condicionar o futuro cidadão global:

1) Chakra base, terra ou  MULADHARA

Lado positivo: Ligação com a terra. O cidadão global terá um amor doentio pelo meio ambiente.

Lado negativo: Irritação e raiva. Quando contestados sobre o meio ambiente, torna-se  extremamente agressivos. Baha’u’llah descreve o cidadão global como uma pessoa inegociável e que não aceita conselhos. Nesse caso, o ponto de vista cristão é totalmente descartado pelo cidadão da nova era.

VALE DA BUSCA- “..Eles, em sua busca, se têm empenhado fortemente em servir, procurando a todo momento viajar do plano da negligência para o reino do ser. Laço algum os há de impedir, nem conselho os deterá…”(Sete Vales – Baha’u’llah).

Devido a grande quantidade de vozes que saem dos sete vales de Baha’u’llah, foi apresentado apenas o vale acima. Mas o importante é saber que existe uma associação entre o Hinduismo e o Bahaismo para estabelecer a nova ordem mundial. Abaixo continuaremos apenas mostrando o lado negativo de cada chakra.

2) Chakra esplêmico –  SVADISTHANA

Lado positivo:Desejo,  prazer e erotismo

Lado negativo:Ciúmes

3) Plexo solar – MANIPURA

Lado positivo: Vontade, determinação e poder pessoal

Lado negativo: Irritação  e ódio

4)  Cardíaco             ANAHATA

Lado positivo: Consciência de Grupo

Lado negativo: Depressão

5) Laríngeo VISHUDDA

Lado positivo: Comunicação expressão

Lado negativo: Dificuldade de se expressar

6) Chakra fontal ou o terceiro olho- AJNA

Lado positivo: Intuição

Lado negativo: Desconcentração

7) Coronário  –  SAHASRARA

Lado positivo: Consciência cósmica

Lado negativo: Falta de motivação

Esse chakra é o que leva uma pessoa a adorar cristo cósmico, ele também é conhecido como o lótus de 1.000 pétalas.

Além desses sintomas, um cristão guiado pelo falso espírito santo terá grande habilidade em distorcer a palavra de DEUS, estará  sujeito a criar profetadas, apoiará a nova ordem mundial usando de forma errada a Bíblia e por fim….alguns aceitarão a marca da besta, achando que ela representa os nove frutos do espírito.