CLASSIFICAÇÃO DAS EXPLOSÕES SOLARES

“E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.”  (Lucas 21 : 25)

Uma tempestade solar ocorre quando a energia armazenada em certos campos magnéticos do Sol é liberada repentinamente.

Isso produz um campo de radiação do campo eletromagnético de rádio de raios gama e raios-X

Os cientistas classificam erupções solares de acordo com a quantidade de raios-X com uma freqüência de 1 a 8 Angstrons.

Essa é uma tempestade de radiação? Ao olhar para a imagem de satélite SOHO (à esquerda) a imagem aparece como manchas brancas de neve milhões em cada um desses pontos é um próton solar, acelerou a velocidade da luz pela explosão criou o que chamamos de radiação tempestade.

Sunburst CATEGORIAS

CLASS – X:

Entre 1 e 5

são poderosos e gerar eventos de maior potência. tempestades de radiação de carga e de longa duração, gerando um efeito muito prejudicial na vida, clima, comunicações, satélites e falta de energia repentina de longa ou curta duração. [O mês de Novembro de 2003 foram X10 – 15 – 18 e de 4 de novembro de 2003 tornou-se um X-38]

CLASS – M: Entre 1 e 5

são médios, causando quedas de energia breve, afetando principalmente as regiões polares (problemas de degelo) e também causar o mesmo efeito sobre a vida que a classe-X.

CLASS – C: Entre 1 e 5

conseqüências para a Terra a partir da faixa 4

CME – (Ejeção de massa coronal)

ejeções de massa da corona do sol são enormes bolhas de gás que aparecem nas linhas de campo magnético que são ejetados do sol durante o curso de várias horas. Só muito recentemente é que eles descobriram o ejeções da corona solar (1971-1973) e são muito perigosos para a Terra.

Classe C flares X-M e CME são acompanhadas por graves conseqüências para a Terra, o clima e as pessoas

campo magnético da Terra Sunburst

O campo magnético da Terra atua como um protetor de diferentes partículas diferentes no espaço. O aumento da atividade de enfraquecimento do campo magnético da Terra é gerado pelo sol.

Quanto maior o número de erupções solares sobre o número do poder e do CME (ejeções de massa coronal) (CME), bolhas gigantes de gás eletrificado transportando 10 bilhões de toneladas de material solar na medida em que os registros vão diretamente para a Terra a uma velocidade de 900 km / segundo. e estes, por sua vez, produzem em quantidade e qualidade de perturbação e enfraquecimento do nosso campo magnético.

O campo magnético da Terra age como um escudo contra as partículas no espaço e que pode nos afetar. Todos os poucos milhares de anos da Terra muda de campo magnético, está enfraquecido, muda de posição e fica mais forte novamente. Este é um evento completamente natural, mas nós não terá vivido, portanto não sabemos o que esperar.

Um dos efeitos do sol e foi traduzido em realidade, este é o clima e as temperaturas extremas em todo o mundo. Há apenas alterações permanentes, tempestades, furacões, inundações, secas, incêndios, terremotos, temperaturas altas e muito baixas, o gelo derrete e não é tudo na lista.

De maior preocupação é a saúde humana nesse processo. Com esta falta de proteção do campo magnético de todos os seres vivos estão expostas a uma quantidade enorme grave e de seres humanos contra as radiações são aqueles que expressam isso na mais variada e perigosa. (Imagine um Boeing voando a 40.000 pés sem fim)

Os efeitos sobre os seres humanos e animais em uma forma de dissociação, confusão, perda de direção, depressão, ansiedade e alterações de humor.

Infelizmente não temos estudos suficientes para determinar qual é o resultado desta situação “De qualquer forma, posso dizer que todas as instituições científicas estão fazendo estudos muito intenso porque desta vez era de se esperar uma série de sol negro (sem manchas) e isto está acontecendo

Se existe alguma coisa que podemos fazer agora é observar os animais e seu comportamento.

Os animais não são destruídos os seus sentidos naturais como nós seres humanos. Seus sentidos são muito mais desperto em mudanças bruscas.

Tenha em mente as mudanças de clima, temperatura, terremotos e dores severas nas pessoas, a perturbação dos satélites, aparelhos eletrônicos entre algumas das anomalias graves que vão ocorrer –

A atividade solar é atualmente o mais responsable para a mudança climática e do comportamento humano, incluindo a violencia, agressão, depressão e falta de controle das pessoas. A relação entre estes fatores existe e é importante para comprender os acontecimientos que dissem respeito a todos nos.

como tempestades solares afetam a atmosfera da Terra mais fortemente a partir de cerca de 1999. Apanhar sol é perigoso a qualquer momento, o risco de queimaduras graves. Isso não está relacionado com o buraco na camada de ozônio, mas é um pouco maior e mais perigoso.

Sintomas: Você pode se sentir cansado, apático, com taquicardia, dor de cabeça, tonturas, pressão alta ou baixa, sonolência, náuseas, febre, zumbidos nos ouvidos, irritação e outros sintomas. Isto é devido à intensidade das explosões solares também afetar as comunicações e eletrônica de todos os tipos.

http://www.projetovega-ufo.com.br/novo/?p=2111

Anúncios