Uma análise da música Cloud Number Nine- Parte II

Quando lemos Ap 18:22 entendemos que o paganismo criado pela industria de  entretenimento da Babilônia americana receberá o justo castigo de DEUS e será destruído. Ao analisar músicas como essas entenderemos melhor o motivo dessa punição:

“E em ti não se ouvirá mais a voz de harpistas, e de músicos, e de flautistas, e de trombeteiros, e nenhum artífice de arte alguma se achará mais em ti; e ruído de mó em ti não se ouvirá mais;”  (Apocalipse 18 : 22)

O vídeo da música –Cloud Number Nine” possui   uma grande  quantidade de mensagens subliminares para estabelecer a nova ordem mundial. Como não foi possível descrever todas no primeiro  post, segue abaixo a continuação (infelizmente o vídeo só pode ser visto no youtube)::

http://www.youtube.com/watch?v=cee4JQ0fQzE&feature=player_embedded

00:28 O ventilador aparece em várias cenas representando a necessidade de um refrigério para as regiões celestiais do ma l localizada acima das nuvens nesse clip. A conexão com o abismo pode ser visto na forma das mandalas negras, uma espécie de portais entre os mundos.

00:32 o cantor sobre a pele de cordeiro – Essa cena retrata o momento da Grande Tribulação, onde o anticristo  pisará sobre os cristãos.

00:42 o medidor de Kilovolts – Ele vai até o número 4, representando o reino do Anticristo profetizado por Daniel que é o quarto animal  e a besta de 10 chifres.

00:50 os ovos – Os ovos representam o renascimento espiritual da nova era através de lendas como a de Astarte que deu origem ao paganismo praticado na páscoa.  “Acredita-se que um ovo de proporções enormes caiu dos céus no rio Eufrates. Os peixes o rolaram até a margem, onde as pombas, pousando sobre ele, o chocaram e surgiu Vênus, que mais tarde foi chamada de deusa síria. Daí em diante, o ovo tornou-se um dos símbolos de Astarte ou Easter (Páscoa, em inglês)”

http://www.espada.eti.br/n1677.asp

00:54 letras em braile – Ela representam a cegueira espiritual da igreja sobre a nova ordem mundial. Essa cena nos faz lembrar do filme “  O livro de Eli” . Nesse filme o autor usa uma Bíblia em braile na versão King James. A mensagem do filme foi de  dizer que é possível distorcer o significado da  a melhor tradução da Bíblia para estabelecer a nova ordem mundial.

1:11 o cão branco – No esoterismo ele representa o coletivismo e a realização por meio da arte em busca do reconhecimento, riqueza e da fama. Ora, o maior atalho para que isso aconteça é não revelar o nome do prometido. Por outro lado, ele representa a fidelidade da população que não conhece o verdadeiro DEUS para o reinado de Baha’u’llah e do Anticristo.

1:35 as unhas brancas do cantor -Elas indicam as tendências homo ou bissexuais do Anticristo

2:17 o bule e o Buda – Faz uma referência a Inglaterra, local de onde virá o executivo mundial de Baha’u’llah, devido a tradição de se tomar chá pelos Ingleses.  O chá também representa a iniciação ao budismo (um das sete cabeças da besta). No século 13, os monges Zen incorporaram o chá no treino zazen para o fim da concentração espiritual.

Aos 2:22 é focalizado 3 ovos na proporção 2(na caixa) + 1 ( na mão do cantor) , o que lembra o “contorno” do órgão sexual masculino, logo em seguida aparece novamente a mulher. Isso representa a importância da magia sexual e o trabalho da Alquimia na nona esfera para criar a porção mágica que vai retirar Baha’’u’llah do abismo.

2:25 ovos empilhados– Lembram a reconstrução da torre de Babel e a unificação dos povos.

2:47 o rosto do cantor – Ele  é duplicado várias vezes indicando as duas faces do anticristo (mocinho e vilão).

3::00 o rato de laboratório – Representa a união entre  a ciência e religião  para comprovar os sinais unificadores de Baha’u’llah.

3:34 – A mulher flutuando sobre cinco cestos- Os cestos estão na forma de um arco e se assemelham ao Arco de Baha’u’llah e suas cinco instituições que terão controle sobre a ONU.

3:41 o número 2×2 2- A conta de multiplicação (2×2) indica que o quarto reino destruirá a era cristã, representada pelos peixes. A soma dos três números dois temos o 6 que já foi visto anteriormente.

O uso da mídia para manipular as massas

O telefone (0:34), o radio(1:13),  a televisão(1:14), o computador ( 2:01), são os meios de usados pelos globalistas para condicionar a humanidade em aceitar o plano de governo

por: ANAJOV/@NGEL/APOCALIPSETOTAL

 

Comentário do post pelo leitor  Thyago

Ao ver os ovos, podemos ver na Palavra do Senhor

Em Isaías 59:4-5

“Ninguém há que clame por justiça, nem ninguém que compareça em juízo pela verdade; confiam na vaidade, e andam falando mentiras; concebem o trabalho, e produzem a iniquidade.

Chocam ovos de basilisco, e tecem teias de aranha, o que comer dos ovos deles morrerá; e, apertando-os, sai deles uma víbora.”

Significado de Basilisco

s.m. Monstro fabuloso (lagarto) saído de um ovo posto por um galo e chocado por um sapo, monstro a que a lenda atribuía o poder de matar com a vista ou o bafo.

Poder de matar com a vista ou o bafo, é assim como o adversário trabalha, com aquilo que vemos, e por aquilo que ele fala, pois fala enganosamente, e a melhor maneira de espalhar sua voz é através do vento, na qual o cantor utiliza para cantar, com um ventilador portátil.

Em Judas no verso 12 assim nos diz, “{…} banqueteando-se convosco, e apascentando-se a si mesmos sem temor; são nuvens sem água, levadas pelos ventos de uma para outra parte; são como árvores murchas, infrutíferas, duas vezes mortas, desarraigadas.”

Vento(ventilador portátil), são as falsas doutrinas pregadas pelo anticristo e o falso profeta apocalíptico, sua principal arma de destruição, sua arte de falar, que encantará o mundo. Nuvens sem água, ou seja, sem aquilo que o homem mais necessita, a benção do Senhor, a fonte, que é o Senhor Jesus nas nossas vidas.(interessante q o título da música fala sobre nuvem.)

Nota-se o cenário branco, indicando possível santidade, 2º Tessalonicenses capítulo 2 verso4

“{…}de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.” . Essa é a realidade, QUERENDO PARECER Deus, é claro que isso é fruto da ganancia de Satanás, e o tal nunca será alcançado, pois essa autoridade só o Senhor Onipotente tem! Que é ser Deus!

Muito interessante essa postagem sua sobre esse clipe. Fica na Gloriosa Paz do Senhor Jesus, nosso Senhor!

“Mas fiel é o Senhor, que vos confortará, e guardará do maligno.”2º TS 3:3

Anúncios