O lado lucrativo da teoria da conspiração e a fusão com o adventismo

Não é apenas na área econômica, social, política e econômica que a globalização possui parcerias. Recentemente,  um grupo criado por três pessoas  criou uma nova fusão de profetadas sobre o apocalipse (a globalização profética da apostasia) para vender  kits de DVDs na internet.

São eles: O esotérico da nova era e teórico da conspiração  Luiz Carlos Fernandes (que vive atormentando a internet com propaganda indevida em sites e blogs)  , o  Pastor adventista Jairo Carvalho com o seu projeto “o amanhã hoje” e Sérgio Osório que estão vendendo as  profecias de Ellen G. White. Isso também pode ser chamado de – A trindade de Ellen G. White na internet.

O relaxo e falta de compromisso com a verdade sobre as profecias do Apocalipse foram muito bem representadas nessa carta do jogo Inwo de Steve Jackson e estão levando diretamente para a nova ordem mundial de Baha’u’llah.

As personagens dessa carta são muito parecidas com a trindade de Ellen G.  White. Todos estão desleixados e sem compromisso com a verdade. Observe que em quando o mundo vive em conspiração  estão jogando normalmente. Em um dos seus vídeos, Sérgio Osório fala que pesquisa sobre globalização apenas por hobby. Isso mostra a total falta de preocupação com a verdade.

O outro personagem da carta chega a babar de tão desligado e fora da realidade que está. As profecias idealizadas por Jairo Carvalho são exatamente isso. Já o rapaz da direita nem aparece muito.Ele está representando Luis Fernandes que fica mais oculto apenas cuidando do  caixa e das vendas. Sobre todos eles temos algo parecido com oito  cordas  de marionetes . É sobre essa manipulação que iremos falar agora.

O número 8 representa a manipulação espiritual do oitavo rei sobre esse trio para estabelecer a nova ordem mundial. As profetadas de Ellen G. White foram manipuladas pelo bahaismo desde a sua criação em 1844  quando ela foi enfeitiçada pelo Báb. Os adventistas acreditam que o Papa é a besta, o presidente americano é o anticristo e que a mulher assentada sobre a besta, a Babilônia, é o Vaticano. Hoje, nos sites bahais as  profetadas referentes ao Capítulo 17  do livro de Apocalipse criadas por Ellen são aceitas  como verdade. Abaixo temos um trecho extraído de um site da comunidade mundial:

O versículo  de Apocalipse 17:1   “Então um dos sete anjos que tinham  as  sete  taças  veio  e  me disse: ‘Venha, vou mostrar-lhe o  julgamento  da grande prostituta que está sentada sobre  muitas águas'”

Interpretação Bahá’i: “a grande prostituta”é o trinitário Igreja Católica Romana, que tem corrompido a religião de Jesus Cristo…” (clique aqui para conferir o texto na íntegra):

Observe também que a palavra “CON” na carta está em destaque. A melhor tradução para isso significa tapear/ iludir ou também ser tapeado/ iludido. É exatamente isso que está acontecendo com a trindade de Ellen.

Basta um estudo mais detalhado sobre o capitulo  17 e 18 de Apocalipse (complementando  os estudos com Jeremias cap51) para desmascarar essa mentira, pois a Babilônia se trata de um País com grande poder no comercio mundial, devasta nações;  e a sua música, bem como arte em geral,  é referência no mundo inteiro. Somente os EUA possuem essas características.

Além disso,  existem sites sérios na internet como o CACP que divulgam todas as heresias praticadas por Ellen G White. Mas nem isso foi capaz deter  essas profetadas.

O trabalho do Ministério CACP é ótimo, mas para entender a nova ordem mundial devemos ir além dessa visão e descobrir como satanás está unificando cada seita através de Baha’u’llah.

Tal como nessa carta do jogo Inwo, a manipulação  do oitavo rei estão capturando a seita adventista através do amor doentio que eles possuem ao sábado. Esse dia é considerado por eles o selo de DEUS. A função dos DVDs é essa; ou seja, criar um pânico generalizado no telespectador através dos filmes  para que o telespectador se converta ao sábado.

Uma das função do executivo mundial de Baha’u’llah (vulgo anticristo) é estabelecer de volta a doutrina sabatista. Abaixo temos o depoimento de um Rabino que aguarda  o seu prometido “messias judaico”:

“…Ele restabelecerá o sistema sacrifícios, como também as práticas do Ano Sabático (Shmitá) e o Ano Jubileu (Iovel)..” (Rabino Aryeh Kaplan sobre as profecias do Messias Judaico)

Além disso, com a destruição dos sinais da tumba do Papa João Paulo II por Baha’u’llah, os adventistas vão pensar que ele é o cristo. E assim, aceitarão o reino de deus na terra de Baha’u’llah e a sua nova Jerusalém contendo os seus 12 princípios que estão sendo praticados em escala mundial.

Algo semelhante acontecerá com o suposto anticristo deles, pois as profecias de Ellem estão levando ao Dajjal (o anticristo islâmico e não o verdadeiro) que será destruído pelo Imã Mahdi que é Baha’u’llah.

A verdade é que toda essa exposição da ordem illuminati serve para proteger o desconhecido bahaismo que é muito mais organizado.

Referências:

http://www.oamanhahoje.com/ahistoria.htm

http://www.oamanhahoje.com/

Anúncios