• janeiro 2011
    S T Q Q S S D
    « dez   fev »
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31  
  • Anúncios

ONG de George Clooney vai monitorar a fronteira do Sudão

Noticia:

“Há diante de nossos olhos”, a ONG fundada pelo ator George Clooney, juntamente com o Google, e as Nações Unidas lançaram um projeto de satélite para monitorar a fronteira entre o Sudão do norte e do sul, e tentar evitar guerra civil.

A 09 de janeiro será um referendo sobre a autodeterminação do sul do Líbano, e se a opção da independência ganha temia a possibilidade da retomada da guerra civil violenta a um acordo de paz que pôs fim em 2005.

As informações coletadas por satélites comerciais vai gravar os movimentos de tropas e civis, bem como qualquer indicação de possíveis conflitos na região.

“Queremos que os potenciais perpetradores de genocídio e outros crimes de guerra sabe que nós estamos assistindo, que o mundo está assistindo “, disse Clooney em um comunicado.

Comentário:

De líder moral a agente facilitador da Nova ordem mundial. Um mundo sem fronteiras é uma das promessas de Baha’u’llah para a humanidade, desde que as pessoas aceitem  uma ordem portadora do seu Sinal, nome e número de letras do seu nome:

“…Quando se perguntar às pessoas do futuro: “Qual a sua nacionalidade?”, a resposta será: “Pertenço à nação da humanidade. Vivo à sombra de Bahá’u’lláh. Sou servo de Bahá’u’lláh. Sou do exército da Suprema Paz…” ( A paz universal – Abdu’l’Bahá na América)

Clooney não pode atender o pedido de Baha’u’llah, mas está fazendo o que se chama de “paz menor”  (e claro ganhando uns trocados com isso) através da sua ONG até que a suposta “ paz maior “ chegue.  E assim, começamos o ano novo com uma boa nova de Baha’u’llah (para não dizer ao contrário).

A sexta Boa-Nova –“… é a realização da Paz Menor, da qual os detalhes foram anteriormente revelados por Nossa Mais Exaltada Pena. Grande é a bem-aventurança daquele que a sustenta e que observa qualquer coisa que tenha sido ordenada… ” ( BISHÁRÁT (Boas-Novas)

http://www.un.org/spanish/News/fullstorynews.asp?newsID=19986&criteria1=sudan&criteria2=

Anúncios