Apóstolo Valdemiro pede ofertinha básica de R$ 1000 em troca do martelo abençoado

“Conheço as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos, e o não são, e tu os achaste mentirosos.”  (Apocalipse 2 : 2)

Valdemiro e seus seguidores usam várias passagens da Bíblia  para vender o martelinho, mas a ênfase está nesse versículo:

“Porventura a minha palavra não é como o fogo, diz o SENHOR, e como um martelo que esmiúça a pedra?”  (Jeremias 23 : 29)

O versículo nos diz que a fé está na palavra de DEUS. O martelo e a pedra são  apenas símbolos  utilizado para demonstrar isso. O correto seria o cristão ler o versículo Bíblico e acreditar na promessa de DEUS escrita nele.Nada de martelinho com ofertinha simbólica de R$.1.000, 00

Interpretações literais do versículo são também influencia dos ensinamentos de Báb quando anulou a interpretação da Bíblia e do Alcorão em um ritual em meca.

A lua de Báb (arauto da fé Bahá’i) significa distorcer a palavra de DEUS. Ora no sentido literal (como nesse caso) e em outras nas interpretações sem um contexto integral de um capitulo.

Valdemiro  simplesmente implantou uma forma de babismo ao interpretar esse versículo de forma erra. Éééé….

Anúncios