Os símbolos do Apocalipse

(Atualizado e revisado em 02/10/11)

Errata: dentro do organagrama onde se lê Apocalipse 13:2 (refere-se a besta de dois chifres) o correto é Apocalipse 13:12.

Prezado leitor, para entender como funciona a nova ordem mundial de Baha’u’ll’ah foi criado o organograma ao lado(clique na imagem para ampliar). Através dele  é possível entender como isso está sendo implantado nas notícias do dia a dia.

Os símbolos do Apocalipse estão sempre presentes em nossas vidas e até mesmo em músicas gospel; por exemplo, na música abaixo (quando se escuta invertida ) temos um culto subliminar à Rainha dos Céus,  à  Besta do Abismo e ao número 3.

E em uma das partes a letra diz: “Eu Juro (como se fosse satanás )! Vou fazer você trair Jesus”. Esse é objetivo!  O Cristão verdadeiro precisa conhecer esses símbolos para se esquivar das armadilhas da apostasia. São eles:

1) Os 10 chifres – Símbolo do governo material do Anticristo  (ou besta do mar)  com grande poder militar, sendo ele o mestre de nove (3+3+3).

“Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres.”  (Daniel 7 : 7)

No Bahaismo : O executivo mundial e seus auxiliares

2) Os dois chifres – Símbolo do governo espiritual (ou besta da terra). O trabalho da besta de dois chifres é representar a besta do abismo na terra:

“E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.”  (Apocalipse 13 : 11)

No Bahaismo: A Casa Universal de Justiça e Guardiania

3) A besta do abismo – Será um líder espiritual que morreu, mas sairá desse local através de magia possuindo corpo espiritual:

“A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,”  (II Tessalonicenses 2 : 9)

No Bahaismo: Baha’’u’llah líder espíritual da fé Bahá’i.

4) O Arco da Besta do Abismo – Serve para promover uma falsa paz sempre que existir um rumor de guerra, por isso ele vem desarmado sem a flecha:

“E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer.”  (Apocalipse 6 : 2)

No Bahaismo: As cinco instituições que formam o Arco de Baha’u’llah em Haifa

5) O livrinho da Besta do Abismo – Serve para governar tanto a besta do mar como a besta da terra ( e também a humanidade em geral). Apesar de seus escritos serem doces e agradáveis são  extremamente amargos sobre o ponto de vista cristão:

“E a voz que eu do céu tinha ouvido tornou a falar comigo, e disse: Vai, e toma o livrinho aberto da mão do anjo que está em pé sobre o mar e sobre a terra.”  (Apocalipse 10 : 8)

No Bahaismo: O Kitáb-i-aqdas

6) Os Sete Trovões – Para que as pessoas obedeçam o livrinho, os sete trovões rugem suas vozes infinitas como um leão em busca de quem  possa tragar:

“E clamou com grande voz, como quando ruge um leão; e, havendo clamado, os sete trovões emitiram as suas vozes.”  (Apocalipse 10 : 3)

No Bahaismo: Os Sete Vales

7) A grande confederação mundial – Uma assembléia política, religiosa, econômica e social que ajuntará para si todos os povos:

“Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos.”  (Habacuque 2 : 5)

No Bahaismo: A ONU

8) O Falso Profeta – O maior líder espiritual do cristianismo que juntamente com a besta de dois chifres farão sinais para enganar a humanidade.

No Bahaismo: O Vaticano e o Papa (que possui a função exclusiva e única  de Observador da ONU).

“E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre.”  (Apocalipse 19 : 20)

9) A Babilônia– Sistema de governo capitalista que controla o mundo. Sua música e artes em geral tem influência sobre o mundo inteiro. E o seu padrão consumista é copiado por todas as nações:

“E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande Babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra.”  (Apocalipse 17 : 5)

No Bahaismo: Os Estados Unidos da América

10) Gogue e Magogue – Sistema de governo comunista que substituirá  o sistema capitalista Babilônico

“Sucederá, porém, naquele dia, no dia em que vier Gogue contra a terra de Israel, diz o Senhor DEUS, que a minha indignação subirá à minha face.”  (Ezequiel 38 : 18)

“E enviarei um fogo sobre Magogue e entre os que habitam seguros nas ilhas; e saberão que eu sou o SENHOR.”  (Ezequiel 39 : 6)

No Bahaismo: Rússia e China

11) Os espíritos semelhantes a Rãs– Sim! No final dos tempos teremos uma discreta adoração ao deus sapo.

“E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs.”  (Apocalipse 16 : 13)

No Bahaismo: O Papa, a Casa Universal de Justiça e a Guardiania

12) Rainha dos céus – Entidade maligna feminina muito adorada pelo povo de DEUS desde a antiguidade.

“Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira.”  (Jeremias 7 : 18)

No Bahaismo: Entidade espiritual feminina que deu poder à Baha’u’llah na prisão da Cova Negra em Teerã.

13) A estrela Renfã– Demônio único que é adorado nos mais diversos formatos e pontas como: 5,6,7,8, e 9 pontas.

“Antes tomastes o tabernáculo de Moloque, E a estrela do vosso deus Renfã, Figuras que vós fizestes para as adorar. Transportar-vos-ei, pois, para além da Babilônia.”  (Atos 7 : 43)

No Bahaismo: A imagem de Baha’u’llah na forma de  uma estrela de nove pontas

14) A identificação planetária – Sinal que representa o líder espiritual que foi morto, ou seja a besta, do abismo para implantar uma economia mundial:

“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,”  (Apocalipse 13 : 16)

“Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.”  (Apocalipse 13 : 17)

No Bahaismo:  Uma Ordem Mundial portadora do Sinal, nome e número de letras do nome de Baha’u’llah (999=666).