Vídeos sobre Illuminati confundem evangélicos, diz mensageiro da paz

O título acima foi capa do jornal elaborado pela Assembléia de DEUS e o seu respectivo articulista. De fato, a confusão está armada de ambos os lados Um critica a venda de DVD na matéria; porém, vende seus produtos em um blog.

Já do outro lado,  é muito estranho que os vídeos sobre os illuminatis estejam sendo vendidos em um site erótico de sexshop.  Sinceramente…não entendi  isso até hoje. Contradições de lado (cada um que preste sua conta a DEUS) , é necessário entender a origem da manipulação e a verdade sobre isso.

Essa manipulação tem origem em um dos princípios de Baha’u’llah para a educação chamado: Independente pesquisa da verdade. Ambos os lados apresentaram suas justificativas apoiados em razões humanas.

As doces fragrâncias do amor de Baha’u’llah entorpeceram ambos os lados deixando-os sem discernimento. Eis o seu aroma:

VALE DO AMOR-  “…O viajante torna-se agora inconsciente de si próprio e de tudo além de si. Não vê a ignorância nem o conhecimento, nem a dúvida nem a certeza; não distingue entre a manhã da orientação e a noite do erro….” (Sete Vales – Baha’u’llah)

A Bíblia foi deixada de lado e cada um apresentou suas justificativas racionais. O fato é  que o cristão precisa entender os símbolos do apocalipse e interpreta-los (veremos isso em um post exclusivo) para não cair nessas armadilhas. O sistema illuminati  faz parte da Babilônia do livro de Apocalipse. A sua influência mundial está presente na música, arte, dinheiro e principalmente religião.

“E em ti não se ouvirá mais a voz de harpistas, e de músicos, e de flautistas, e de trombeteiros, e nenhum artífice de arte alguma se achará mais em ti; e ruído de mó em ti não se ouvirá mais;”  (Apocalipse 18 : 22)

Infelizmente o sistema Babilônico está implantando o relativismo de Baha’u’llah dentro das igrejas.  Mais adiante DEUS exorta ao seu povo que saia desse sistema, porém isso não acontece por que o cristão ainda não tem entendimento sobre o Apocalipse e seus símbolos:

“E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.”  (Apocalipse 18 : 4)

A teoria da conspiração possui coisas absurdas e acaba servindo a Nova Ordem Mundial, mas aquilo que tiver fundamento Bíblico deve ser aproveitado:

“Examinai tudo. Retende o bem.”  (I Tessalonicenses 5 : 21)

About these ads
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 200 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: